O evento de fim de ano que reuniu Slash, Bruno Mars, Chad Smith e mais; veja como foi

Os astro tocaram clássicos do rock

O ano 2025 está chegando ao fim e a época das confraternizações começou! Algumas empresas, porém, foram além do esperado com as suas festas de fim de ano. Esse foi o caso da holding estadunidense Eldridge Industries, que reuniu 250 pessoas em um evento privativo no Capitol Theatre, em Nova York, na última quinta-feira (11).

Para animar os convidados, a instituição chamou um time de astros da música. Bruno Mars, Slash e Duff McKagan, do Guns N’ Roses, Chad Smith e Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, e mais marcaram presença.

Slash e McKagan se uniram a Smith e ao produtor Andrew Watt para formar a banda The Dirty Bats, atuando como os “músicos de apoio da noite”. O primeiro vocalista da noite foi Yungblud, que cantou três covers: “Start Me Up” (The Rolling Stones), “Stay With Me” (Faces) e “War Pigs” (Black Sabbath).

Brandi Carlile também subiu ao palco para cantar a música autoral “The Story” e suas versões de “Black Dog”, do Led Zeppelin, e “Tie Your Mother Down”, do Queen.

Kiedis, vocalista do RHCP, ainda se juntou ao grupo cantando músicas como “Ace Of Spades”, do Motorhëad, e “If You Want Me to Stay”, Sly & the Family Stone. Em seguida, foi a vez de Eddie Vedder, do Pearl Jam, cantar clássicos de sua discografia, como “Corduroy”, e fazer covers dos Rolling Stones, Dead Boys e Brinsley Schwarz.

O último astro da noite foi Bruno Mars, que surpreendeu ao interpretar uma série de clássicos do rock, passando por “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin, “Dirty Diana”, do Michael Jackson, e “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Alpha FM (@radioalphafm)

Para concluir esse evento de tirar o fôlego, todos os artistas subiram ao palco para apresentarem covers de “Johnny B. Goode”, do Chuck Berry, e “Rockin’ in the Free World”, do Neil Young.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados