Yungblud fala sobre indicação ao Grammy com homenagem para Ozzy Osbourne

Cantor está concorrendo na categoria de "Melhor Performance de Rock" com releitura de "Changes"

Yungblud e Ozzy Osbourne nutriram uma profunda ligação. Após se aproximar da atriz e cantora Kelly Osbourne, o jovem artista passou a conviver também com o próprio Príncipe das Trevas, que acabou se tornando uma espécie de “padrinho”.

Além de ter Osbourne como um convidado no clipe de “The Funeral” (2022), o cantor ainda participou da despedida do saudoso Madman dos palcos. Na ocasião, cantou uma releitura de “Changes” ao lado de Frank Bello, Adam Wakeman & II, que virou um dos grandes destaques do festival Back to the Beginning.

Tanto é que a performance está concorrendo ao Grammy de “Melhor Performance de Rock”. Yungblud ainda disputa a categoria de “Melhor Álbum de Rock” por “Idols” e de “Melhor Canção de Rock” por “Zombie”.

Durante conversa com a Billboard, o astro mencionou a sensação de aparecer na maior premiação musical com uma homenagem para o Príncipe das Trevas. “É a maior honra que você pode ter como cantor. Passei a vida inteira sonhando em conhecer o Ozzy. Eu o conheci, passei a conviver com ele, a família dele me pediu que o homenageasse e, então, eu o perdi. O fato de ter sido [o Ozzy] quem fez o mundo prestar atenção [em mim]… é simplesmente algo insano’.”

Yungblud atualmente 

Aerosmith e Yungblud anunciaram um EP colaborativo. Batizado de “One More Time“, o projeto chegou oficialmente ao público no próximo dia 21 de novembro.

A novidade chegou por meio das redes sociais dos músicos, que ainda divulgaram a tracklist completa da coletânea. Ao todo, são cinco faixas, incluindo uma nova versão da música “Back in the Saddle”, lançada por Steven Tyler e companhia em 1976, no disco “Rocks”.

Veja o repertório abaixo:

  1. My Only Angel
  2. Problems
  3. Wild Woman
  4. A Thousand Days
  5. Back in the Saddle (2025 Mix)

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados