Em fevereiro de 2026, Bad Bunny fará sua estreia em solo brasileiro com a turnê mundial “Debí Tirar Mas Fotos“. Serão duas apresentações no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (veja mais detalhes abaixo).
Em entrevista exclusiva à Billboard Brasil, o astro porto-riquenho foi questionado sobre as expectativas de cantar no país. “Estou muito animado“, disse. “Era um dos lugares que eu sempre sonhei em conhecer, antes da música.”
Ver essa foto no Instagram
Bad Bunny no Brasil
Em breve, Benito, como também é conhecido, realizará este sonho. Ele sobe ao palco do Estádio Allianz Parque, em São Paulo, entre os dias 20 e 21 de fevereiro.
Entre outros destaques, a banda Chuwi, também de Porto Rico, ficará responsável pela abertura de ambos os shows, assim como em toda América Latina. Trata-se de um quarteto indie originado da cidade de Isabela, que “combina ritmos tradicionais com produção contemporânea” e que oferece “uma nova perspectiva sobre a rica herança musical de Porto Rico”. Lorén (voz), Willy (baixo), Wester (teclado) e Adrian (bateria) compõem a formação do grupo, com quem Bad Bunny colaborou em “Weltita”.
Ainda há ingressos disponíveis para ambas as datas no site da Ticketmaster. Entre os setores possíveis para compra, estão Pista Premium (modalidade inteira e meia-idoso), Cadeira Inferior (inteira e meia idoso) e opções VIP.
Vale destacar que, segundo comunicado, “do total arrecadado com a venda de ingressos, serão destinados à doação R$ 25 por ingresso do tipo inteira e R$ 12,50 por ingresso do tipo meia-entrada para a Good Bunny Foundation, que atua no apoio a crianças e jovens de comunidades carentes, incentivando o desenvolvimento de talentos na música, nas artes e nos esportes.”


