O Limp Bizkit está de volta ao Brasil para um show único. Com a “Loserville Tour”, a banda tocará no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (20), com Bullet for My Valentine, 311, Ecca Vandal, Riff Raff e Slay Squad como atrações de abertura.
Veja tudo que você precisa saber abaixo:
Horários
- 14h – Abertura dos Portões
- 16h – Slay Squad
- 16h50 – Riff Raff
- 17h20 – Ecca Vandal
- 18h15 – 311
- 19h30 – Bullet for My Valentine
- 21h05 – Limp Bizkit
Itens permitidos
- Alimentos: são permitidos apenas produtos industrializados, com embalagem original lacrada, como salgadinhos e bolachas. Em caso de necessidade de alimentação especial, deverá ser apresentado laudo ou prescrição médica.
- Frutas ou verduras: permitidas apenas se cortadas e devidamente acondicionadas em embalagens plásticas.
- Medicamentos: permitidos somente mediante apresentação de receita médica.
- Carregadores portáteis: permitidos desde que tenham dimensões máximas de 30 × 15 × 18 cm e peso máximo de 300 g.
-
Pontos de hidratação estarão disponíveis nas barricadas e nos acessos do local para reabastecimento de água.
-
Será permitida a entrada de uma (01) garrafa de água destampada (sem tampa), feita de material plástico flexível e transparente, com capacidade de até 600 ml, ou uma (01) garrafa vazia, também destampada, em material flexível e transparente, com capacidade de até 600 ml.
Itens proibidos
- Armas de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes, entre outros).
- Guarda-chuvas.
- Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que possam causar ferimentos.
- Objetos pontiagudos em geral (como canetas), que possam causar danos físicos.
- Objetos perfurocortantes (tesouras, cortadores de unha, lâminas de barbear).
- Balões, malabares, buzinas de ar e pistolas de água.
- Produtos ou materiais em spray inflamável e/ou que contenham gases.
- Fogos de artifício e artefatos de estampido, de qualquer tipo.
- Drogas ilegais, substâncias tóxicas e medicamentos sem prescrição médica.
- Bebidas alcoólicas.
- Alimentos destinados à comercialização ou que representem risco à segurança e à saúde.
- Camisas de torcidas organizadas, bandeiras com ou sem mastro.
- Sinalizadores.
Mapa de setores



