Billy Joel faz primeiro show desde que revelou diagnóstico de doença no cérebro

Cantor não subia ao palco desde fevereiro de 2025.

Billy Joel fez uma aparição surpresa no show de sua banda tributo Turnstiles na última sexta-feira (2). O grupo justamente homenageava o músico no evento, realizado na Flórida, nos Estados Unidos.

Durante a apresentação, a plateia ficou sabendo que haveria uma atração surpresa. Ainda assim, a presença do “Piano Man” no local era incerta, devido a sua condição de saúde. Em maio do ano passado, o artista revelou ter o diagnóstico de hidrocefalia de pressão normal.

Surpreendendo a todos, Joel subiu ao palco ao lado da esposa, Alexis Roderick, e das duas filhas, Della e Remy. Ele cantou “We Didn’t Start the Fire” e “Big Shot”, enquanto as meninas dançavam ao seu lado.

Billy ainda não anunciou outros shows desde 2025. Após notificar os fãs sobre sua doença, ele cancelou o restante da agenda de espetáculos, incluindo algumas datas neste ano. A então última aparição segurando o microfone aconteceu em 22 de fevereiro na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Alpha FM (@radioalphafm)

Billy Joel fala sobre síndrome neurológica

Billy Joel recentemente comentou sobre sua saúde. Em 2025, o cantor revelou o diagnóstico de uma hidrocefalia de pressão normal – uma síndrome neurológica, que causa dificuldade para caminhar, incontinência urinária e alterações cognitivas.

Estou me sentindo ótimo“, declarou ele em entrevista recente ao podcast Maher’s Club Random. Contudo, Joel também foi sincero acerca de alguns sintomas que vem sentindo após a descoberta: Meu equilíbrio é péssimo. É como estar em um barco.”

O “Piano Man” explicou que o distúrbio “costumava ser chamado de água no cérebro. Agora é chamado de hidrocefalia — hidrocefalia de pressão normal“. Quando perguntado sobre a causa do distúrbio, Joel respondeu: “Ninguém sabe“.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados