Produtor de “Todo Mundo no Rio” fala em “nome legal” para se apresentar em Copacabana neste ano

Anuncio deve vir em fevereiro.

O ano virou e uma das coisas que os brasileiros mais querem saber é: quem vai ser a nova atração internacional a se apresentar em Copacabana? Em 2024, Madonna fez uma megaapresentação que finalizou sua turnê em celebração aos 40 anos de carreira, enquando Lady Gaga retornou ao Brasil de forma triunfal em 2025.

Muitos já fazem suas apostas e compartilham desejos pessoais: Beyoncé, Rihanna, U2, entre diversos outros. Contudo, nenhum artista foi confirmado oficialmente até o momento.

Em entrevista recente ao veículo O Globo, o produtor de Todo Mundo no Rio, Luiz Oscar Niemeyer, comentou alguns detalhes sobre a edição deste ano do evento.

A gente está trabalhando num nome legal, as negociações estão andando.”, disse. “A gente está em dia com o nosso planejamento. Este ano (2025, quando foi feita esta entrevista), a gente anunciou o nome no final de fevereiro, para 2026 o planejamento é mais ou menos esse. Como a gente fez Madonna e Lady Gaga, que são duas divas pop, acaba que o público pede muito isso. Mas tem o pessoal que pede rock, que pede até k-pop… enfim, pedem de tudo.”

A data do espetáculo também permanece um mistério, mas deve acontecer logo na primeira semana do mês de maio, seguindo o mesmo padrão as últimas duas realizações.

Todo Mundo No Rio: o projeto só trará artistas da música pop?

Durante coletiva de imprensa que confirmou o nome de Lady Gaga para se apresentar em Copabana no ano passado, os organizadores também responderam perguntas sobre o projeto Todo Mundo no Rio.

Dando mais detalhes sobre a ação, Niemeyer, CEO da Bônus Track, declarou: “É um desdobramento da vinda dos Rolling Stones em 2006. Na ocasião, eu disse que nunca mais faria isso. Mas fui seduzido pela Daniela Maia, que me convenceu a trazer a Madonna. Essa experiência mostrou o quão importante e quantos benefícios isso traz ao Rio de Janeiro“.

Ao decorrer da sessão de perguntas, ele foi questionado se a medida focará apenas em artistas da música pop. Respondendo, ele disse:

Isso a gente vai ver ano a ano. São atrações que estão num nível alto de conhecimento, de interesse das pessoas e que tenham impacto no mundo inteiro. Esse é o objetivo e é isso que esse projeto se propõe; trabalhar em quem bota a camisa dez nas costas.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados