Bad Bunny lançou o álbum “Debí Tiras Más Fotos” em 5 de janeiro de 2025. Vindo de uma boa sequência de lançamentos anteriores, o quinto disco da carreira do astro porto-riquenho alavancou ainda mais o nome de Benito, resultando em novas conquistas e recordes para ele.
E, mesmo após um ano de existência, a coletânea continua fazendo sucesso ao redor do mundo. Também, pode sair vitoriosa em categorias importantes de premiações da indústria.
Como celebração a este projeto, veja abaixo alguns feitos notórios que Bunny adquiriu desde o lançamento!
Debí Tirar Más Fotos: as conquistas do último álbum de Bad Bunny após 1 ano
- Billboard 200
Disco alcançou o topo da Billboard 200, parada musical importante que lista as coletâneas mais populares nos Estados Unidos.
- Turnê
Sem álbum, não existiria a atual turnê que Benito promove pelo mundo, com shows confirmados na América Latina, Europa e Austrália. Em maio do ano passado, veio a informação da venda de 2,6 milhões de ingressos, segundo a Live Nation. Assim, ele pegou o título de artista latino com maior venda de ingressos no Reino Unido, quebrando o recorde anteriormente estabelecido por Karol G.
- Grammy Latino 2025
Benito foi o artista mais indicado da edição de 2025 do Grammy Latino, disputando 12 prêmios ao total. Ele acabou saindo vitorioso de 4 disputas, incluindo a mais cobiçada da noite: “Álbum do Ano”.
- Grammy Awards 2026
O astro porto-riquenho também se tornou o primeiro artista cantando em espanhol indicado nas 3 categorias principais do Grammy, álbum, gravação e canção, em uma única edição.
Bad Bunny no Brasil
Bad Bunny virá ao Brasil pela primeira vez em breve. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o artista tocará no Allianz Parque, em São Paulo, como parte da turnê em divulgação ao disco de sucesso “Debí Tirar Más Fotos“. Ingressos remanescentes estão à venda no site da Ticketmaster Brasil.
Em entrevista exclusiva à Billboard Brasil, ele foi questionado sobre as expectativas de cantar no país. “Estou muito animado“, disse. “Era um dos lugares que eu sempre sonhei em conhecer, antes da música.”


