Créditos: Shutterstock
Apesar das especulações, Rihanna não deve cantar em Copacabana no próximo mês de maio. Segundo apuração do portal Popline, a equipe da cantora negou os rumores sobre uma possível apresentação gratuita como parte do evento Todo Mundo no Rio.
O advogado da artista, Ed Shapiro, foi categórico ao afirmar que a informação é falsa. Após shows históricos de Madonna e Lady Gaga, a cantora foi sondada, mas as negociações não teriam avançado.
“O POPline consultou a equipe da cantora de Barbados acerca dos rumores envolvendo a vinda dela ao Brasil, e seu advogado Ed Shapiro foi enfático: a informação é falsa”, destacou o site.
Vale destacar que Rihanna segue afastada de turnês há cerca de dez anos e tem feito apenas aparições pontuais nos palcos. A última performance da estrela aconteceu num casamento privado, em março de 2024, na Índia.
O que já sabemos sobre o Todo Mundo no Rio?
O Todo Mundo no Rio, iniciativa que traz um grande artista internacional para cantar de graça em Copacabana em maio, está chegando. Com isso, estão surgindo muitos rumores de quem seria a atração deste ano, sucedendo Madonna e Lady Gaga.
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, tem postado nas redes sociais alguns dos cantores mais pedidos pelo público. Não só, como, na última sexta-feira (9), publicou um vídeo feito por inteligência artificial ao lado de tais artistas, acendendo ainda mais as especulações.
Basicamente, são 9 nomes cotados, considerando tais declarações:
- Shakira
- Britney Spears
- Beyoncé
- Rihanna
- Adele
- U2
- Coldplay
- Paul McCartney
- Justin Bieber
Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial, mas o político tem instigado o nome de Shakira. Na última quarta-feira (7), o prefeito compartilhou um vídeo da colombiana em sua conta no X e escreveu: “Será? Eu não sei de nada!“.
Em 2025, ele fez algo semelhante ao compartilhar um trecho do videoclipe de “Bad Romance”, de Lady Gaga. Na época, a popstar ainda não havia sido confirmada oficialmente, com o anúncio vindo momentos depois.


