A banda Muse anunciou o cancelamento de quatro shows previstos para acontecer em fevereiro. O comunicado veio pelos stories do Instagram do grupo.
Sobre a decisão, o conjunto apenas pontuou “circunstâncias maiores que o nosso controle“, sem dar mais detalhes acerca da motivação. Até o momento, não há previsão de novas datas para as apresentações desmarcadas.
Abaixo, leia na íntegra o comunicado:
“Devido a circunstâncias imprevistas fora do nosso controle, não poderemos prosseguir com os shows agendados na Índia, África do Sul e Emirados Árabes Unidos. Esta foi uma decisão muito difícil e que não tomamos de ânimo leve. Pedimos sinceras desculpas a todos que compraram ingressos e agradecemos a compreensão. Esperamos estar de volta com vocês muito em breve.”
Entre os shows cancelados, está a apresentação na Etihad Arena, em Abu Dhabi, no dia 4 de fevereiro; em Joanesburgo, na África do Sul, no dia 7 de fevereiro; na Cidade do Cabo no dia 11 de fevereiro; e em Bengaluru, na Índia, no dia 14 de fevereiro.

Muse atualmente
O 11º álbum de estúdio do Muse deve chegar ao público neste ano. A notícia foi confirmada pelo próprio baixista Chris Wolstenholme, em declaração no início de 2025.
Pouco tempo depois, eles lançaram o single “Unravelling“. Contudo, nenhuma outra faixa ou informação sobre o vindouro disco saiu desde então.
Sobre a agenda de shows, o grupo ainda tem confirmado uma apresentação em 2 de julho, em Milwaukee, Estados Unidos.


