Ozzy Osbourne ganhará uma cinebiografia. Após muitos rumores, Jack Osbourne, filho do saudoso vocalista, confirmou que o filme estava em desenvolvimento ainda em 2020 e que abordaria a relação do Príncipe das Trevas com a esposa e empresária Sharon Osbourne.
Não há qualquer detalhe divulgados a respeito do elenco, lançamento ou direção, mas Jack, que assinará a produção, recentemente revelou que o ator protagonista já foi escolhido, assim como o diretor. “Estamos a todo vapor para a próxima fase de desenvolvimento do filme. Não posso dizer nada, mas é um ator fenomenal, fenomenal [escalado para interpretar Ozzy]. … Temos um diretor confirmado e estamos fazendo uma reescrita de roteiro agora”, disse à Sirius XM.
Em julho, Jack já havia trazido outros detalhes a respeito, incluindo uma previsão de estreia. Elogiando a direção, ele disse ao DailyMail:
“Nós realmente temos o filme a caminho. Estamos com um bom progresso na cinebiografia do Ozzy. Agora temos um diretor confirmado e o roteiro está pronto, e os estúdios Sony vão produzi-lo. Estamos muito animados com isso, então talvez façamos a estreia aqui em Birmingham. O roteiro vai passar por uma reescrita. Vai ser algo cru. Não vamos esconder nada, estamos colocando tudo para fora. O diretor que temos é absolutamente fenomenal. O filme está em boas mãos. Se os chefões do mal de Hollywood nos derem sinal verde, podemos começar a filmar na primavera, então talvez seja lançado no verão de 2027, dedos cruzados.”
Sabe-se que Ozzy não queria que nenhum ator conhecido o interpretasse. À Consequence em 2020, o cantor declarou:
“Eu não quero que alguém como o Johnny Depp me interprete. Prefiro que seja alguém relativamente desconhecido.”
Tudo que já sabemos sobre a cinebiografia de Ozzy Osbourne
À Variety, ainda em 2018, Sharon havia dado detalhes a respeito da história que seria abordada no filme:
“Começa no dia em que nos conhecemos e vai focar em como nossas vidas eram totalmente diferentes, mas muito semelhantes de algumas maneiras: eu fui criada por um pai poderoso e bem-sucedido — o falecido, famoso e durão empresário do Black Sabbath/Small Faces/ELO, Don Arden — e Ozzy foi criado extremamente pobre e algo abusado. Vai ser definitivamente um filme que vai fazer chorar. Não vai ser um filme sobre sexo e drogas de forma alguma. Ozzy é muito mais do que isso. Eu odiaria ser um clichê.”
Ao The Jasta Show em 2020, Jack acrescentou:
“Há definitivamente coisas em andamento agora para tornar isso uma realidade. Eu acho que nos próximos meses, você provavelmente verá algo sobre isso. Mas ainda não chegamos a lugar nenhum. Então, dedos cruzados. Eu acho que no período em que faríamos abordaremos a história, eu seria uma criança. Eu não teria tanto destaque. Vai ser mais sobre minha mãe e meu pai se abrindo caminho no mundo. Eu estaria ao fundo, só sendo irritante.”


