Pitbull anunciou, nesta quinta-feira (15), uma agenda de shows para 2026. Trata-se de uma excursão pela América do Norte, com Lil Jon como atração especial. Dj Laz também foi escalado para comandar o pré-show.
Ao todo, o rapper confirmou 35 espetáculos entre 14 de maio, na Flórida, até 26 de setembro, em Minnesota. Setembro justamente marca o mês com mais apresentações, o que descarta a possibilidade dele estar no Rock in Rio 2026.
No ano passado, Roberto Medina, criador da Cidade da Música, brincou que tentaria trazer o astro americano ao festival. Tudo começou quando uma influenciadora, Fernanda Silveira, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo para Medina convidar Pitbull. “Concordo com você. Vou tentar“, escreveu ele, em resposta.
A última vinda do dono de “Give Me Everything” ao Brasil aconteceu em 2012, quando trouxe ao país a turnê “Planet Pit World Tour”.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o Rock in Rio 2026
O Rock in Rio 2026 acontecerá em 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro de 2026, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Até agora, apenas foi aberta a venda do Rock in Rio Card, que esgotou em tempo recorde. Segundo nota, as entradas acabaram em apenas 56 minutos, tempo menor do que nos anos anteriores.
Para quem não conseguiu, a venda geral ainda não tem data divulgada, mas deve ocorrer em abril.
Até o momento, nove nomes já integram o time de atrações do festival. No dia 7 de setembro, estão o cantor britânico Elton John e o ícone brasileiro Gilberto Gil. No dia 11, Jamiroquai e o grupo de K-Pop Stray Kids. No dia 12, o público curtirá shows de Maroon 5, Demi Lovato, Mumford & Sons, João Gomes e Orquestra Brasileira.


