A Netflix divulgou o segundo trailer do novo documentário da boyband Take That. A estreia está marcada para 27 de janeiro.
Com cerca de dois minutos de duração, a prévia mostra o lado divertido, e obscuro, do quinteto. “Nós viajamos por todos os cantos do mundo. Foi uma loucura. Quanto mais famosos nós nos tornavámos, maior a plateia era. Mas, também, era o começo do fim da nossa banda“, narra Robbie Williams, primeiro integrante a deixar o conjunto, em 1995.
A produção, que será composta por três episódios, contará com imagens raras e nunca antes vistas do Take That. Todos os cinco membros participaram da criação do documentário.
Take That pode voltar com a formação original?
Robbie Williams não descarta a possibilidade de voltar a se apresentar com os demais membros do Take That, boyband a qual deixou em 1995.
O músico comentou sobre o assunto em entrevista com a BBC Radio 2 Breakfast Show. Segundo suas próprias palavras, a turnê recordista “The Circus Live” promovida pelo grupo em 2009 continua sendo “um dos melhores shows de todos os tempos“. Em breve, Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald farão uma versão atualizada da excursão.
Questionado se irá participar de alguma apresentação, Williams negou. Contudo, deixou a porta aberta para convites futuros: “Tenho certeza de que voltaremos a fazer shows, mas não está nos meus planos no momento.”
Atualmente, Robbie foca em sua carreira solo e se prepara para lançar um novo álbum de estúdio. Marcando seu 13º disco, “Britpop” chegará ao público em 6 de fevereiro de 2026. Para promover o trabalho, ele também já confirmou uma série de shows na Europa.


