“Não é frustrante cantar essas músicas, são elas que pagam as contas”, diz Andy Bell sobre hits do Erasure

Cantor está no Brasil para uma série de cinco apresentações

Andy Bell, conhecido como vocalista do Erasure, está de volta ao Brasil. Como artista solo, o cantor realizará cinco apresentações no país neste mês de janeiro como parte de uma turnê pela América do Sul, começando nesta segunda-feira (19), no Qualistage, no Rio de Janeiro. 

Depois, a agenda inclui Porto Alegre (21 de janeiro – Araújo Vianna), Curitiba (22 de janeiro – Teatro Positivo), Belo Horizonte (23 de janeiro – BeFly Hall) e São Paulo (24 de janeiro – Suhai Music Hall). No caso da capital paulista, os ingressos estão à venda no site da Ticket Store.

Para divulgar a vinda, o astro vem concedendo uma série de entrevistas. Conversando com Silvio Essinger para o jornal O Globo, o artista revelou que não vê problemas em cantar hits de sua antiga banda como “A Little Respect”, “Blue Savannah”, “Love to Hate You”, “Oh L’amour”, “Always” e “Sometimes”, pois é o que o público que ver.

“Não é frustrante (cantá-las), porque são essas que pagam as contas. Quando você se torna músico, não tem noção da responsabilidade que tem com as pessoas. Essas músicas fazem parte da vida do público. Fico pensando como Frank Sinatra se sentia cantando New York, New York’ depois de tantos anos. Todo mundo tem sua música-chave, sua assinatura, que você tem que cantar. E ser grato por isso”, explicou.

Em seguida, Andy também mencionou sua relação com o Brasil, relembrando sua passagem por aqui em 1997: “Tocamos duas vezes no Brasil com David Bowie e foi muito interessante ver a reação do público. Éramos os últimos a entrar no palco antes dele, e claro, o público o adorava. Quase me senti inadequado em subir ao palco antes dele, especialmente em um lugar como o Rio. Era uma plateia grande, foi bem assustador, mas… tudo bem! Sinto que preciso passar um tempo no Brasil, porque adoro assistir na TV e sempre vejo esses chefs incríveis em lugares como São Paulo, gostaria muito de saber mais sobre eles. E, claro, temos amigos brasileiros em Londres que são sempre pessoas adoráveis.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados