Dolly Parton reúne time de cantoras para regravar clássico dos anos 70

Dolly Parton reuniu um time de cantoras para regravar um clássico dos anos 70. Ao lado de Lainey Wilson, Miley Cyrus, Reba McEntire e Queen Latifah, as artistas relançaram “Light of a Clear Blue Morning” com um novo toque.

A faixa chegou ao mundo originalmente em 1977, como parte do álbum “New Harvest…First Gathering”. Pelas redes sociais, a artista relembrou a criação do clássico, escrevendo:

Escrevi essa música durante um período em que buscava esperança e, 50 anos depois, essa mensagem continua tão verdadeira quanto antes. Ao celebrar meu aniversário de 80 anos, esta nova versão é minha forma de usar as bênçãos que recebi para espalhar um pouco de luz, principalmente compartilhando-a com mulheres verdadeiramente incríveis.”

Dolly Parton está pronta “para voltar ao trabalho”

Desde o último mês de setembro, Dolly Parton está enfrentando questões de saúde. A cantora não entrou em detalhes, mas precisou adiar sua residência em Las Vegas, marcada para dezembro, e ainda cancelou a participação na entrega do Oscar Honorário.

Em outubro, a artista apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito de seu estado. “Precisei cancelar algumas coisas pra poder ficar mais perto de casa, mais perto de Vanderbilt, sabe, onde estou fazendo alguns tratamentos aqui e ali”, disse ela. “Mas queria que vocês soubessem que eu não estou morrendo.

Mais recentemente, Miley Cyrus, afilhada da cantora, deu atualizações sobre Parton. Ao Entertainment Tonight, no último dia 1º de dezembro, a popstar declarou: Ela sempre vai manter o show andando. O show tem que continuar. Ela está simplesmente animada para voltar ao trabalho.

Ainda sobre sua saúde, Dolly explicou que, após a morte do marido, Carl, no último mês de março, ela “acabou não cuidando muito” da saúde. A veterana, porém, agradeceu as orações: “Sempre posso usar orações, para tudo e qualquer coisa. Mas quero que saibam que estou bem.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados