Kim Petras usou as redes sociais para informar uma mudança em sua carreira. Pelo X, a cantora revelou que formalizou o pedido de retirada da gravadora Republic Records, a qual trabalha desde 2021.
“Estou cansada de não ter controle sobre minha própria vida ou carreira“, escreveu ela. “Quero continuar a financiar e a produzir minha própria música. É por isso que solicitei formalmente o meu desligamento da Republic Records.”
Em outra publicação, Petras afirmou que a empresa ainda não definiu uma data de lançamento de seu novo álbum, que “está pronto há seis meses“. “E se recusa a pagar os meus colaboradores que trabalharam no disco“, acrescentou.
As alegações não param. A artista ainda declarou que financiou “por conta própria um videoclipe há mais de dois meses” para seu próximo single. A canção também não ganhou nenhuma previsão de estreia até o momento. Por fim, Kim pontuou:
“Ganhei um Grammy há 2 anos… a música é incrível. Mesmo assim, nenhum apoio. Se não for uma tendência do TikTok ou uma tentativa de revival queerbaiting dos anos 80, essas gravadoras não têm interesse em apoiar.“
I won a grammy 2 years ago…….. the music is TEA. Still no support . If it’s not a tiktok trend or 80s revival queerbaiting shit these labels have no interest in supporting.
— kim petras (@kimpetras) January 20, 2026
Com a Republic Records, Kim Petras lançou os álbuns “Feed the Beast” (2023) e “Problématique” (2023), além do EP “Slut Pop“ (2022) e a mixtape “Slut Pop Miami“ (2024). Ela é dona do Grammy de “Melhor Performance de Duo/Grupo Pop” em 2023 por “Unholy”, parceria com Sam Smith.
Kim Petras atualmente
Em 2025, Kim Petras chegou a lançar três singles: “Polo”, “Freak It” e “I Like Ur Look”. Paralelamente, vem instigando seu terceiro álbum de estúdio, que deve se chamar “Detour”.
Mesmo com o impasse atual com a Republic Records, a artista afirmou que vai disponibilizar “Detour”. “Vou lançar de qualquer jeito“, escreveu pelas redes sociais.


