Taylor Swift está atualmente divulgando o mais recente disco “The Life of a Showgirl”. Lançado no dia 3 de outubro, o 12º álbum da cantora tinha contado, até então, apenas com a faixa “The Fate of Ophelia” como single, mas, ao que parece, terá uma nova música de trabalho.
Nesta quarta-feira (21), a cantora colocou à venda em seu site CDs singles de “Opalite”. As edições físicas contêm tanto uma edição instrumental, quanto uma versão acústica. Veja uma imagem abaixo:

Em novembro, o The Sun revelou que a cantora estaria gravando um clipe para “Opalite”. Conforme a matéria, a loirinha “filmou em alguns locais secretos, incluindo o shopping Whitgift, parcialmente abandonado, no bairro de Croydon, no sul de Londres”. O vídeo teria tido um orçamento de £1 milhão e, como divulgado, estaria agora em “pós-produção, com a edição prevista para ser concluída nas próximas semanas para que seja lançado antes do Natal.”
O cantor Lewis Capaldi e o ator Domhnall Gleeson estariam envolvidos. Uma fonte detalhou as gravações, dizendo:
“A segurança estava realmente rígida. Taylor e sua equipe receberam números em vez de nomes e eram levados rapidamente entre carros e prédios sob uma espécie de fortaleza de guarda-chuvas e telas para manter todo o projeto em sigilo. Você nunca viu nada tão secreto. Algumas lojas foram informadas sobre as filmagens, mas disseram a elas que se tratava de um comercial de seguro, algo suficientemente entediante para não levantar suspeitas. O orçamento foi enorme, cerca de £1 milhão. Só o aluguel do shopping teria custado várias centenas de milhares de libras, mesmo estando desgastado.”
Sobre “Opalite”
À Amazon Music, Swift revelou a respeito da faixa:
“‘Opalite’ é uma música do meu álbum que eu acho simplesmente tão feliz. ‘Opalite’ é, na verdade, uma opala feita pelo homem, e eu meio que peguei essa metáfora de uma pedra preciosa fabricada e apliquei a… bom, sabe, e se você criasse a sua própria felicidade? Eu gosto muito dessa comparação e dessa analogia, e isso acabou virando uma das músicas mais leves do álbum.”


