Os Beach Boys vão lançar um álbum experimental engavetado desde os anos 70

Os Beach Boys resgataram um álbum experimental que estava engavetado há quase 50 anos. Em breve, finalmente chegará ao público “Adult/Child“.

Gravado em meados de 1977, o projeto acabou nunca sendo lançado já que se distanciava muito do som característico da banda. Tanto a gravadora quanto os membros não acreditavam no sucesso da coletânea e, assim, disponibilizaram “MIU Album” (1978) no lugar.

O disco descartado foi idealizado por Brian Wilson e marcou o retorno do cantor às atividades do grupo. Em 1966, ele começou a se afastar do conjunto em meio à polêmicas do uso de drogas e desentendimentos sobre o futuro do Beach Boys.

Agora, o álbum perdido será entregue aos fãs por meio de um box set, incluindo a versão masterizada de “The Beach Boys Love You”, faixas faixas importantes das sessões de “15 Big Ones”, “Love You” e as sessões inéditas de “Adult/Child”. Ainda, estão presentes gravações de estúdio alternativas, demos e mixagens. 

Serão três CDs e três LPs, contendo 35 músicas inéditas e 22 faixas remixadas. O historiador da banda Howie Edelson escreveu as notas do encarte, com citações de entrevistas de arquivo dos próprios integrantes.

O lançamento do box será em 13 de fevereiro, pela Capitol/UMe. Como uma prévia do que está por vir, já está disponível “We Gotta Groove (2025 Mix)“, faixa inédita de “The Beach Boys Love You”.

Beach Boys tem grande show marcado para 2026

Antecipando as comemorações de 60 anos do álbum “Pet Sounds“, lançado em 1966, a banda The Beach Boys anunciou um grandioso show ao ar livre em Londres.

Marcado para acontecer Royal Hospital Chelsea, o espetáculo será em 14 de junho (domingo), e marcará a primeira apresentação do grupo após a morte do vocalista Brian Wilson, que faleceu em 11 de junho de 2025.

Também, simboliza o retorno dos concertos “Live at Chelsea”, que ficou de fora do calendário durante os últimos quatro anos.

Agora, o conjunto será liderado pelo cofundador e letrista Mike Love, contando ainda com participações do membro de longa data Bruce Johnston, do diretor musical Brian Eichenberger, Christian Love, Tim Bonhomme, Jon Bolton, Keith Hubacher, Randy Leago e John Wedemeyer.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados