Louis Tomlinson acabou confundindo os fãs da cantora Taylor Swift com as promoções de seu novo álbum solo de estúdio.
Durante as promoções de “How Did I Get Here?“, que consistiram em pôsteres misteriosos espalhados por pontos turísticos da América do Norte. Fato é que as prévias iniciais coincidiram com a estreia de “The Life of a Showgirl“, álbum de Taylor Swift. Assim, muitos fãs da ‘loirinha’ acabaram acreditando que a divulgação se tratava sobre o disco inédito da cantora.
“Os fãs da Taylor Swift ficaram um pouco confusos, achando que de alguma forma tinha a ver com o álbum dela. Então, ganhei promoção gratuita.”, comentou o astro sobre o assunto, em entrevista ao programa de Jimmy Fallon.
Ainda sim, Louis gostou das dinâmicas feitas em prol de “How Did I Get Here?”, prática que até então não havia explorado em seus últimos trabalhos. “É legal ver as pessoas se esforçando para encontrar essas coisas”, complementou.
Louis Tomlinson lança “How Did I Get Here?”
Após quase quatro anos de espera dos fãs, Louis Tomlinson está de volta com a estreia de “How Did I Get Here?“, seu terceiro álbum solo de estúdio. O lançamento oficial aconteceu nesta sexta (23), mas o disco já vinha sendo provocado há meses pelo cantor.
Falando sobre a sensação de finalmente disponibilizar o trabalho, Louis descreveu o sentimento como “alívio”.
“Tenho trabalhado nisso há um tempo. Sabe, tem muita expectativa, tem muita tensão, mas muita animação também. Então, sim, realmente me sinto aliviado de finalmente lançar.“, disse, em entrevista à Jimmy Fallon.
Ao todo, o disco conta com 12 faixas e cerca de 36 minutos de duração. Para 2026, ele também já confirmou uma série de shows para promover a coletânea. São mais de 50 datas confirmadas entre Europa e América do Norte. A abertura será nesta sexta, 23 de janeiro, em Nova York. O encerramento está marcado para 24 de julho, em Miami.
O Brasil ainda não consta na rota de apresentações, mas o astro já demonstrou interesse em trazer a agenda para o país. Em bate-papo com a MTV Brasil, declarou: “Sim, definitivamente. Nunca fiz disso um segredo, aí estão algumas das minhas melhores memórias de turnê que eu já tive de todo o mundo. Estou ansioso para chegar aí e para trazer a turnê para aí.”


