Mais de uma década desde a última passagem pelo Brasil, em 2015, Kesha finalmente retornou ao país, dessa vez com a turnê “Tits Out“, em divulgação ao seu mais recente álbum “Period”, lançado em 2025.
Apesar da fina garoa insistente que banhava o Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (24), fãs se reuniram ao redor do palco do CarnaUOL aguardando ansiosamente o retorno da voz de “Timber”. Camisas, bandeiras e até maquiagens com bastante glitter, que remetiam aos primeiros anos da carreira da cantora, tornavam fácil identificar no público quem estava ali apenas para vê-la.
Kesha começou a apresentação logo com o maior hit da discografia, “TiK ToK“, a sua faixa de estreia na indústria musical, em 2009. Para a abertura, ela apostou em um figurino bem trabalhado com um imponente adereço de cobras na cabeça.
Ver essa foto no Instagram
O repertório equilibrado mesclou músicas dos antigos trabalhos da artista, como “Cannibal“, “Timber” e “Take It Off“, a lançamentos recentes, agradando tanto os fãs mais ferrenhos quanto o público ocasional. É justo dizer que, pelo menos na pista, não se via ninguém parado durante o espetáculo, mesmo em faixas do “Period”, que querendo ou não, não estão tão próximas do grande público.
Ver essa foto no Instagram
Até porque, antes da geração Z conhecer a estética de party girl (ou “garota festeira”, em livre tradução) pela ótica da Charli XCX em “Brat“, Kesha já era conhecida por isso desde seus primeiros discos, “Animal” (2009) e “Cannibal” (2010). “ATTENTION!“, “BOY CRAZY.” e “JOYRIDE.”, singles do “Period”, provam o desejo da cantora de se jogar novamente nesse universo tão característico, algo que ela conseguiu muito bem ao emular a energia de balada no gramado do Allianz Parque.
Se encaminhando para o fim do show, Kesha fez uma pausa na apresentação para receber uma camisa do Brasil, presenteada por um fã da plateia. Visivelmente emocionada, ela trocou de roupa ali mesmo no palco, pedindo para que os dançarinos fizessem uma barreira. Ela até chegou a pedir a opinião do público sobre a troca de figurino. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A exceção da energia de festa aconteceu durante “CATHEDRAL” e “Praying” músicas mais introspectivas e pessoais da popstar, cantadas logo após a cantora receber o presente. Esta primeira, inclusive, foi descrita por uma como uma de suas canções preferidas da carreira.
Nesse momento, quem olhasse para o telão ou mesmo virasse para o lado veria lágrimas rolando nos rostos de fãs fiéis que aguardaram mais de dez anos para assistir à cantora nos palcos brasileiros novamente.
A cantora, porém, preferiu concluir o show com uma energia mais animada e embalou dois grandes sucessos, “Your Love Is My Drug” e “We R Who We R“, na etapa final. Ainda com a camiseta do Brasil, ela adicionou ao modelito um adereço com penas azuis e uma maquiagem com as cores da bandeira do país.
Ver essa foto no Instagram
Mais do que apenas uma volta aos palcos brasileiros, o show no CarnaUOL também simbolizou a primeira vinda da cantora ao Brasil enquanto artista independente. Ao longo do espetáculo, ela não escondeu a emoção de ter lançado o seu mais recente álbum sob a própria gravadora, Kesha Records, e poder, finalmente, fazer um show enquanto uma “cantora livre“, como ela mesma descreveu.
Os fãs, que acompanharam nos altos e baixos de sua carreira, pareciam tão felizes e agradecidos quanto ela em viver essa balada a céu aberto que uniu clássicos nostálgicos dos anos 2010 com músicas que representam uma nova e mais confiante Kesha.
Abaixo, confira o setlist completo do show de Kesha no CarnaUOL 2026
- TiK ToK
- Only Love Can Save Us Now
- Warrior (encurtada)
- Crazy Kids (encurtada)
- C’Mon (encurtada)
- Blow
- Sleazy (encurtada)
- BOY CRAZY.
- Cannibal (encurtada)
- Take It Off (encurtada)
- ATTENTION! (encurtada)
- JOYRIDE.
- YIPPEE-KI-YAY. / Timber
- Die Young
- CATHEDRAL.
- Praying
- Your Love Is My Drug
- We R Who We R


