A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, cravou que Britney Spears será a nova atração a se apresentar em um show gratuito na Praia de Copacabana no próximo mês de maio. Não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.
Ainda segundo a profissional, “o martelo já está batido” e o anuncio deve vir nesta terça, dia 27 de janeiro, pela organização do evento “Todo Mundo no Rio”. “Quem está à frente da negociação é Fernando Alonso, da agência África, o mesmo que foi o responsável por trazer Madonna ao Brasil em 2024”, complementou Oliveira.
Mais cedo neste mês, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, incluiu o nome de Spears na lista de artistas cotados para a edição de 2026 do projeto. Entre outros concorrentes, apareciam Beyoncé, Rihanna, Paul McCartney, U2, Justin Bieber, Shakira e Coldplay.
Momentos depois, Paes compartilhou nas redes sociais um trecho do videoclipe de “Hips Don’t Lie”, da estrela colombiana. Coincidência ou não, ele fez o mesmo com Lady Gaga, quando publicou uma parte de “Bad Romance” em sua conta no X. A popstar americana foi a última atração de Copacabana, reunindo um público de mais de 2 milhões de pessoas em maio de 2025.
Até o momento, a única informação oficial sobre a edição de 2026 do “Todo Mundo no Rio” é que a apresentação está marcada para o dia 2 de maio, sábado.
“A quem interessar possa. Produção do #todomundonorio mais uma vez reafirma compromisso com a prefeitura: A GRANDE FESTA EM COPACABANA VAI SER NO DIA 02/05/26! Pela atenção obrigado!“, comunicou o prefeito do Rio.
Isso desmente a informação do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, que havia noticiado que o evento seria remarcado para a semana seguinte, em 9 de maio.
Britney Spears volta a falar sobre se apresentar após anos fora dos palcos
Longe dos holofotes há anos, Britney Spears reacendeu a esperança dos fãs que almejam a volta da artista aos palcos. Pelas redes sociais, a Princesa do Pop compartilhou o desejo de voltar a cantar em partes da Europa e Oceania, mas descartou completamente o retorno a um país em específico.
“Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, presa num coque, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve.”


