Nesta segunda-feira (2), a A24 revelou três novos pôsteres do filme “O Drama“, dirigido e roteirizado pelo norueguês Kristoffer Borgli e protagonizado por Zendaya (Euphoria, Duna) e Robert Pattinson (Batman, Tenet).
Em “O Drama”, Pattinson e Zendaya vivem um casal prestes a se casar. Segundo a sinopse da IMDb, “dias antes do casamento, o relacionamento de um casal é abalado quando um dos parceiros descobre verdades perturbadoras sobre o outro”.
Confira as novas artes promocionais divulgadas para o filme:
Ver essa foto no Instagram
Além de Pattinson e Zendaya, o elenco também conta com nomes como Alana Haim, vista em “Uma Batalha Após a Outra“, Mamoudou Athie (Caixa Preta) e Hailey Gates (Atropia), que completam o time de destaque da produção.
No entanto, a produção de Borgli é apenas uma das três em que os atores serão protagonistas juntos e que chegarão aos cinemas em 2026. Ambos também integram o elenco do próximo filme épico de Christopher Nolan, “A Odisseia“, e a terceira produção da franquia “Duna“, de Denis Villeneuve.
No Brasil, “O Drama” tem distribuição da Diamond Films Brasil e data de lançamento marcada para o dia 9 de abril de 2026. O trailer da produção tem lançamento marcado para amanhã (3).


