Lola Young estava sumida dos holofotes desde setembro de 2025, quando sofreu um desmaio enquanto se apresentava no festival All Things Go, em Nova York, nos Estados Unidos.
Momentos depois do ocorrido, a equipe da cantora anunciou uma pausa por tempo indeterminado. Só em fevereiro deste ano ela retornou aos palcos, com uma performance emocionante no Grammy Awards 2026.
Antes de receber seu primeiro gramofone dourado pela vitória na categoria de “Melhor Performance Solo de Pop”, a artista britânica apareceu sentada ao piano para uma versão intimista de “Messy”. Sem grandes firulas, ela focou em entregar uma performance mais interpretativa, usando seus vocais para dar os sentimentos necessários que o momento pedia.
A revista Billboard elegeu Young como a décima melhor atração musical da cerimônia deste ano. O USA Today colocou a apresentação em 8º lugar entre as melhores da edição.
Ver essa foto no Instagram
Mesmo sem uma agenda completa, Lola Young já tem outros dois concertos pela frente. Abaixo, confira os detalhes de cada um:
Depois do Grammy, quais são os próximos shows de Lola Young?
Em janeiro deste ano, antes mesmo dela ser confirmada como performer no Grammy, já havia a confirmação de Lola Young no time de atrações do “Future of Music“, promovido pela revista Rolling Stone.
A artista será responsável pelo show principal da noite de abertura do evento, em 12 de março de 2026.
No mesmo mês, mas no dia 15, ela foi convidada a cantar na 34ª edição da tradicional Academy Awards Viewing Party, festa beneficente em apoio a Elton John AIDS Foundation.
“Me apresentar na festa de gala da Fundação para a Cerimônia do Oscar é um momento especial no mundo de hoje. O trabalho deles em apoio às comunidades que mais precisam é muito importante para mim, e tenho orgulho de fazer parte de uma noite que ajuda a causar um impacto significativo.” [via Billboard]
Ver essa foto no Instagram


