Taylor Swift: saiba como foram as gravações do clipe de “Opalite”

Vídeo saiu na última sexta-feira (6), em divulgação ao disco "The Life of a Showgirl"

Na última sexta-feira (6), Taylor Swift disponibilizou o videoclipe de “Opalite”. A canção marca o segundo single do álbum “The Life of a Showgirl”.

Com mais de cinco minutos de duração, o vídeo traz uma história surrealista, com a presença de um elenco de peso. Ao longo da gravação, aparecem Greta Lee, Jodie Turner-Smith, Domhnall Gleeson, Lewis Capaldi, Graham Norton e Cillian Murphy. Todos os artistas, incluindo a cantora, apareceram juntos no programa de Norton Show, exibido em outubro de 2025.

Pelas redes sociais, a estrela pop relembrou como surgiu a inspiração enquanto participavam da atração. “Quando estávamos todos conversando durante a gravação, Domhnall fez uma piada leve sobre querer estar em um dos meus videoclipes. Ele é irlandês! Estava brincando! Exceto que naquele momento, durante a entrevista, fui instantaneamente atingida por uma ideia. E então, uma semana depois, ele recebeu um e-mail com o roteiro que eu havia escrito para o vídeo de ‘Opalite’, onde ele interpretava o papel principal”, escreveu.

No podcast Wanging On, conforme a Billboard, Norton revelou os bastidores da gravação de “Opalite”, ocorrida em Londres, na Inglaterra, no fim do ano passado. Segundo o apresentador, foi como uma filmagem de cinema, algo enorme, enorme mesmo. Todos foram adoráveis no set, foi uma experiência realmente, realmente divertida. Tudo surgiu para ela como um clarão enquanto estava sentada no sofá do The Graham Norton Show. De repente, ela já tinha escrito tudo. Taylor é uma diretora extraordinária. A capacidade dela de não se estressar é impressionante.”

O que significa Opalite?

À Amazon Music, Swift revelou a respeito do significado da faixa “Opalite”:

“‘Opalite’ é uma música do meu álbum que eu acho simplesmente tão feliz. ‘Opalite’ é, na verdade, uma opala feita pelo homem, e eu meio que peguei essa metáfora de uma pedra preciosa fabricada e apliquei a… bom, sabe, e se você criasse a sua própria felicidade? Eu gosto muito dessa comparação e dessa analogia, e isso acabou virando uma das músicas mais leves do álbum.”

Já à Hits Radio, a cantora aprofundou a temática retratada na música:

“‘Opalite’ é uma música sobre se perdoar por ter passado por algo que não saiu do jeito que você queria. É sobre se dar permissão para não ter tudo resolvido ou para não se casar com a primeira pessoa com quem você namorou.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados