O Tame Impala vai ampliar a turnê “Deadbeat“. Pelas redes sociais, o projeto musical confirmou uma série de datas na América do Norte.
Trata-se de novas apresentações em Miami, Tampa, Atlata, Filadélfia, Baltimore, Montreal, Toronto, Boston, Charlotte, Nashville, Columbus, Minneapolis, Seattle, Vancouver, Portland, Denver, Phoenix, Dallas e Houston.
Entre outros destaques, Djo e Dom Dolla foram convocados como atos de abertura das nova temporada da excursão. A “Deadbeat Tour” estreou em 27 de outubro de 2025, em Nova York.
A América Latina, incluindo, consequentemente, o Brasil, ainda não aparece na rota de espetáculos da nova turnê. A última passagem dos músicos por aqui aconteceu em 2023 durante o Lollapalooza Brasil daquele ano.
Em entrevista ao jornal O Globo, publicada no fim do ano passado, Kevin Parker fez questão de exaltar sua mais recente passagem por solo brasileiro:
“Foi divertido! De todos os shows até hoje, os que eu fiz na América do Sul são meus favoritos. E esse, no Brasil, acho que foi o maior show que já fizemos. Eu estava com um pouco de dor e não conseguia andar, mas queria tanto estar na América do Sul que não cancelei a turnê. A plateia brasileira realmente me fez esquecer da dor que eu estava sentindo.”
Ver essa foto no Instagram
Destaques da “Deadbeat Tour”, do Tame Impala
Na “Deadbeat Tour”, o Tame Impala seguiu com a tradição de promover mega estruturas. Com dois telões circulares, dispostos acima dos palcos, o espetáculo também é acompanhado inteiramente por jogos de luzes. Veja a descrição do palco feita pela Billboard:
“Dois equipamentos de iluminação circulares concêntricos e segmentados que ficam pendurados acima da banda (ao lado de telas dispostas circularmente) e oscilam para cima e para baixo em diferentes formações ao longo do show, enquanto lasers ao redor do perímetro do palco piscam.”
A duração do show também é extensa. Na estreia da excursão, foram tocadas 24 faixas, com destaques às músicas do último álbum da banda, “Deadbeat” (2025).


