Veja qual cantor teria sido cotado para o Todo Mundo no Rio, segundo site

Shakira foi anunciada como a atração da iniciativa nesta quarta-feira (11)

Nesta quarta-feira (11), a cantora colombiana Shakira foi confirmada como a atração de 2026 do megashow em Copacabana, no Rio de Janeiro, como parte da iniciativa Todo Mundo no Rio. Segundo o jornalista Lauro Jardim, o contrato foi assinado na última terça-feira (10) entre a artista e a produtora responsável Bônus Track, e, como esperado, a apresentação acontece no dia 2 de maio.

Porém, nos últimos dias, fortes rumores indicavam que Justin Bieber poderia ser o escolhido. E, de acordo com o site POPline, as negociações com o cantor chegaram a avançar, porém um impasse de datas impediu a realização.

“O artista chegou a ser cogitado e avançou em conversas para ser atração do Todo Mundo no Rio, mas um impasse de agenda pesou, explicou o veículo. “Para que a performance do astro global pudesse acontecer, o evento da Praia de Copacabana teria de mudar de data. Ele queria ao menos três semanas entre o Coachella e o Rio e sugeriu 09 de maio, dia que não se encaixava no calendário oficial do evento, que é no dia 02 do mesmo mês”. 

No fim das contas, conforme a apuração, “a produção preferiu manter o dia 02, como combinado com a prefeitura do Rio, e o cantor não foi convencido a encurtar sua folga”. Sendo assim, a ideia não avançou.

Shakira em Copacabana 

Ainda não há detalhes quanto à performance ou ao formato do espetáculo de Shakira em Copacabana, mas, atualmente, a cantora está em turnê com a “Las mujeres ya no lloran World Tour”. No momento, o setlist é o seguinte:

  1. La fuerte
  2. GIRL LIKE ME
  3. Las de la intuición / Estoy aquí
  4. Empire / Inevitable
  5. Te felicito
  6. TQG
  7. Don’t Bother
  8. Acróstico
  9. Copa vacía / La bicicleta / La tortura
  10. Hips Don’t Lie
  11. Chantaje
  12. Monotonía
  13. Soltera
  14. Si te vas
  15. Última
  16. Ojos así
  17. Pies descalzos, sueños blancos
  18. Antología
  19. Suerte (Whenever, Wherever)
  20. Waka Waka (Esto es África)
  21. Loba
  22. BZRP Music Sessions #53

Vale destacar que a estrela trouxe a série de shows para o país em fevereiro de 2025. Na ocasião, realizou dois shows: um no Estádio Olímpico Nilton Santos, Rio de Janeiro, e outro no MorumBIS, São Paulo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados