Bad Bunny não foi o único beneficiado com o aumento do consumo por suas músicas após o Super Bowl 2026. A dupla de convidados do espetáculo, Lady Gaga e Ricky Martin, igualmente obtiveram alta em seus streams nas plataformas digitais.
Gaga, que estreou uma versão de salsa da música “Die With a Smile”, teve um crescimento de 17% de plays na canção, originalmente um dueto com Bruno Mars. Foram 2,46 milhões de reproduções oficiais sob demanda nos EUA entre os dias 8 e 9 de fevereiro contra 2,1 milhões na semana anterior dos dias 1 e 2 de fevereiro. Os dados são da Luminate (via Billboard).
Por sua vez, Martin cantou “Lo Que Le Pasó a Hawaii”, canção de Bad Bunny composta no álbum “Debí Tiras Más Fotos”. Mesmo assim, sua discografia pessoal cresceu após o último domingo, com alta de 58% em relação à semana passada. Foram 1,2 milhão de reproduções oficiais sob demanda nos EUA após o Super Bowl.
A banda Green Day, responsável por abrir a cerimônia esportiva, também ganhou buscas nos streamings. Entre os destaques, a faixa “American Idiot” teve1,3 milhão de plays, ou uma diferença de 78%, de acordo com a Luminate.
Catálogo de músicas de Bad Bunny cresce 426% nos streams no Spotify no Brasil
Num geral, Bunny registrou alta de 426% nos streams no Spotify no Brasil, segundo dados da própria plataforma, divulgados na última segunda-feira. Todas as faixas tocadas no evento esportivo tiveram picos significativos entre os consumidores.
Vale lembrar, ainda, que o Brasil está entre os países que mais estão ouvindo a discografia dele, visto que o país receberá em breve a estreia do astro.
Abaixo, veja as músicas que mais receberam streams:
- “Yo Perreo Sola” (+2536%)
- “El Apagón” (+1759%)
- “LO QUE LE PASÓ A HAWAii” (+755%)
- “Tití Me Preguntó” (+891%)
- “Party” (+1517%)
- “DtMF” (+599%)
- “NUEVAYoL” (+569%)
- “CAFé CON RON” (+619%)
- “LA MuDANZA” (+552%)
- “Safaera” (+953%)
- “MONACO” (+500%)
- “EoO” (+572%)
- “BAILE INoLVIDABLE” (+510%)
- “VOY A LLeVARTE PA PR” (+591%)


