A ligação de Kurt Cobain com a música passou para a sua única filha, Frances Bean Cobain, fruto do relacionamento com Courtney Love. No passado, a artista, que hoje tem 33 anos, postava vídeos cantando nas redes sociais.
As músicas não só envolviam releituras, como também composições originais. Em junho de 2019, a herdeira do vocalista do Nirvana compartilhou especificamente o trecho de uma canção chamada “Angel”, que foi vista como uma homenagem ao seu pai, que morreu em 1994, quando ainda era um bebê. “Fica o aviso: estes são trechos de uma música muito triste, mas ela é crua e verdadeira, então eu quis compartilhar”, escreveu na época (via NME).
Dizia a letra: “I know you weren’t meant to stay in this place/ Sometimes I find it hard to look at my own face/ Maybe one day I will talk to you/ If I’m lucky it won’t be too soon/ They say I’m soft and resemble an angel/ What happens to angels When they die” (em tradução livre,“Eu sei que você não deveria permanecer neste lugar/ Às vezes, acho difícil olhar para o meu próprio rosto /Talvez um dia eu fale com você / Se eu tiver sorte, não será tão cedo /Dizem que sou delicada e me pareço com um anjo /O que acontece com os anjos quando eles morrem”).
Ouça abaixo:
Anteriormente, Frances tinha planos concretos de seguir na música. À E! em 2018, ela havia revelado a respeito das ideias futuras:
“Em relação à música, não quero me limitar e dizer que sou apenas uma musicista ou uma artista visual, porque sinto que tudo é abrangente e que cada parte da minha arte está relacionada à outra. Então, quero seguir desenvolvendo minha música e vê-la se concretizar, evoluir e se tornar algo tangível? Com certeza.”
Contudo, a artista nunca entrou oficialmente para o ramo e permanece afastada dos holofotes. Desde 2023, é casada com Riley Hawk, filho do skatista Tony Hawk, com quem tem um filho, Ronin Walker Cobain Hawk. Nas redes sociais, mantém um perfil de fotografias, o seenby_a_spacewitch.


