“Filmes devem ser feitos para quem vai comprar ingressos”: Margot Robbie diz não se importar com a validação da crítica; entenda

Em entrevista para a edição de fevereiro da Vogue Austrália, Margot Robbie, ao lado de seu colega de elenco de “O Morro dos Ventos Uivantes”, Jacob Elordi, revelou não se importar com a validação da crítica especializada. A atriz ressaltou a importância de fazer filmes unicamente para o público. 

“Eu sempre considero o público. Nunca estive em um set pensando: ‘O que os críticos vão achar disso?’. Eu penso: ‘O que o público vai sentir neste momento? Qual será a resposta emocional deles?’. Acredito que os filmes devem ser feitos para as pessoas que vão comprar ingressos para assisti-los. É simples assim”, disse Robbie.

“Eu adoro trabalhar com Emerald [Fennell] porque ela sempre prioriza a experiência emocional acima de uma ideia mais intelectual”, continuou Robbie. “Ela é muito inteligente. Tem ótimas ideias, mas é capaz de deixar uma ideia interessante de lado para escolher a opção que será mais envolvente para o público. Eu realmente admiro isso nela.”

A entrevista em questão foi mediada pelo ator Joel Edgerton, indicado ao Globo de Ouro 2026 por seu desempenho em “Sonhos de Trem“.

Assista ao trailer de “O Morro dos Ventos Uivantes”

Na última quinta-feira (12), chegou aos cinemas brasileiros a nova adaptação de “O Morro dos Ventos Uivantes”, dessa vez, com direção de Emerald Fennell e elenco encabeçado por Jacob Elordi – indicado ao Oscar 2026 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por “Frankestein” – e Margot Robbie (“Barbie”, “Era Uma Vez Em Hollywood”).

O Morro dos Ventos Uivantes” é uma das obras mais influentes da literatura inglesa do século XIX, escrita por Emily Brontë. O que chamou a atenção do público, porém, foi a abordagem mais intensa e sensorial que a narrativa recebeu sob a direção de Emerald Fennell. A adaptação apresenta mudanças significativas em relação à obra original de Brontë, incorporando um olhar contemporâneo e elementos de estilo mais subjetivo ao livro – remetendo às escolhas estilísticas da diretora em seu outro filme, “Saltburn”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados