Eric Dane concedeu entrevista para ser divulgada após seu falecimento; saiba tudo

Na noite da última quinta-feira (19), o ator Eric Dane morreu aos 53 anos. Conhecido mundialmente por interpretar o Dr. Mark Sloan em “Grey’s Anatomy” e Cal Jacobs em “Euphoria”, o artista marcou gerações com seus papéis na televisão.

A morte foi confirmada pela revista People, que divulgou um comunicado oficial da família.
Há menos de um ano, o ator havia tornado público o diagnóstico de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença neurodegenerativa progressiva e ainda sem cura.

Após sua morte, foi anunciado que o ator participou de uma entrevista para a série da Netflix “Famous Last Words”, apresentada por Brad Falchuk. A gravação foi realizada em novembro de 2025 e já está disponível na plataforma.

De acordo com a Netflix, as entrevistas do projeto são conduzidas sob a condição de que permaneçam em sigilo e sejam exibidas apenas após a morte do entrevistado.

Na entrevista, Eric refletiu sobre sua convivência com a doença ‘ELA’, seus desafios relacionados ao vício e seu casamento com sua esposa Rebecca Gayheart. “Eu nunca terei amado outra mulher tão profundamente quanto amei Rebecca.”

Ao final do bate-papo, Dane se dirigiu diretamente às suas filhas adolescentes, Billie Beatrice, de 15 anos, e Georgia Geraldine, de 14: “Billie e Georgia, estas palavras são para vocês. Eu tentei. Às vezes, tropecei, mas tentei. No geral, nós nos divertimos muito, não foi?”, disse o ator.

A sinopse da entrevista, divulgada pela Netflix, diz: “Nesta entrevista emocionante, Eric Dane, ator e ativista na conscientização sobre a ELA, compartilha sua última mensagem, sabendo que só iria ao ar depois de sua morte.”

A plataforma de streaming divulgou, em suas redes sociais, um trecho da entrevista. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Netflix US (@netflix)

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados