Nesta segunda-feira (25), Winona Ryder foi confirmada como participação especial na terceira temporada de “Wandinha”. A atriz é o mais recente nome anunciado para o novo capítulo da série, após a divulgação de que Eva Green interpretará Ophelia, irmã de Morticia Addams.
Além da protagonista Jenna Ortega, o elenco conta com Emma Myers, Hunter Doohan, Joy Sunday, Moosa Mostafa, Georgie Farmer, Isaac Ordonez, Billie Piper, Luyanda Unati Lewis-Nyawo, Victor Dorobantu e Evie Templeton, além de Luis Guzmán, Catherine Zeta-Jones, Joanna Lumley e Fred Armisen.
Em comunicado oficial, o diretor e produtor executivo da série, Tim Burton, celebrou a novidade: “Estou muito feliz que Winona tenha se juntado a nós, ela se encaixa perfeitamente neste mundo… E ela é uma querida amiga. Sempre me sinto com sorte por trabalhar com ela.”
“Quando se trata de ‘párias’, Winona Ryder é a melhor de todos os tempos… Sua lendária parceria com Tim Burton definiu alguns dos personagens mais inesquecíveis do cinema. Adoramos colaborar com ela em ‘Beetlejuice Beetlejuice’ e não poderíamos estar mais entusiasmados em recebê-la em Nevermore”, disseram os showrunners Alfred Gough e Miles Millar.
As gravações para a nova temporada já iniciaram.
O anúncio foi feito por meio de um teaser, divulgado nas redes sociais da Netflix. Confira:
Ver essa foto no Instagram


