Quais são os artistas internacionais cotados para fazer show gratuito na Avenida Paulista?

São Paulo pode receber show gratuito no dia 5 de setembro; ainda é necessária a validação do Conselho Superior do Ministério Público

Como anunciado na última terça-feira (24), a Avenida Paulista, simbólico ponto de São Paulo, pode receber um show internacional gratuito ao público ainda este ano.

Isso porque o Ministério Público aceitou o pedido do prefeito Ricardo Nunes em ampliar para quatro o número de eventos permitidos no local. Anteriormente, só estavam autorizados o Revéillon, a Corrida de São Silvestre e a Parada LGBT.

Com a aprovação, a ideia é realizar um grande espetáculo de graça no dia 5 de setembro, nos mesmos moldes do Todo Mundo no Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Contudo, ainda é necessária a validação do Conselho Superior do Ministério Público para o projeto realmente começar a andar.

Durante entrevista à Radar Paulistano, da CBN São Paulo, em fevereiro, Nunes mencionou as bandas U2, Foo Fighters e Rolling Stones, além da cantora de pop e R&B Mariah Carey, como opções para a apresentação. Não há nenhum artista confirmado até o momento.

Shakira é a terceira atração a cantar em Copacabana

Shakira será a terceira atração a cantar em Copacabana como parte do Todo Mundo no Rio, no próximo dia 2 de maio. A estrela colombiana sucede Madonna (2024) e Lady Gaga (2025), que fizeram as duas edições anteriores do projeto.

O mencionado evento tem como objetivo trazer um grande show internacional na Praia de Copacabana gratuito ao público em todo mês de maio. A ação seguirá até 2028.

Até o momento, a iniciativa já soma grandes números. Gaga entrou para o Livro dos Recordes por reunir uma plateia de 2,1 milhões de pessoas em sua apresentação. Madonna, por sua vez, cantou para cerca de 1,6 milhão de fãs.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados