Rock in Rio 2026: Laufey, atração do festival, faz cover de clássico de Joni Mitchell

A cantora se apresenta na Cidade do Rock no dia 7 de setembro

Na última terça-feira (24), a BBC Music divulgou um cover inédito feito por Laufey durante o programa Radio 2 Piano Room! Ao lado da BBC Concert Orchestra, a cantora reinterpretou o clássico “Both Sides Now”, de Joni Mitchell.

A música chegou ao público na voz de Mitchell em 1969, com o lançamento do álbum “Clouds”. Três décadas mais tarde, em 2000, a cantora disponibilizou uma nova versão do hit com um arranjo orquestral no disco batizado com o nome do clássico.

Abaixo, veja o cover de Laufey:

Ainda durante a sua participação no programa Radio 2 Piano Room, a cantora islandesa ainda cantou outras duas faixas, dessa vez autorais: “Lover Girl” e “How I Get”.

Atualmente, a islandesa está promovendo o álbum “A Matter of Time”, que estreou em 2025. O projeto, aliás, ganhou o prêmio de “Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional” no Grammy 2026.

Laufey no Rock in Rio 2026

Após estrear em solo brasileiro, durante a sua participação no Popload Festival 2025, Laufey já tem data marcada para retornar ao Brasil!

A artista será uma das principais atrações do Rock in Rio 2026, e se apresentará no Palco Sunset, no próximo dia 7 de setembro. Nesta mesma data, o palco receberá também Péricles cantando Motown e Roupa Nova com Guilherme Arantes.

Quem sobre ao Palco Mundo é o vencedor do Grammy Jon Batiste e a cantora brasileira Luísa Sonza, ao lado de Roberto Menescal, Gilberto Gil e Elton John. Inclusive, esta será a primeira vez do Rocket Man no Brasil em nove anos, desde a passagem da turnê “Wonderful Crazy Night” pelo país em 2017.

Já o Palco New Dance Order teve apenas uma atração anunciada até o momento: Fat Boy Slim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Rock in Rio (@rockinrio)

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados