Nesta segunda-feira (2), completam 30 anos desde que os cinco integrantes dos Mamonas Assassinas nos deixaram após um acidente aéreo na Serra da Cantareira, na Zona Norte da capital paulista, em 2 março de 1996. Para relembrar a trajetória e o impacto do grupo, um novo documentário a respeito será exibido.
Chamada “Mamonas – Eu Te Ai Lóve Iú”, a produção contará com imagens inéditas do último show dos músicos, além de depoimentos de nomes importantes na trajetória dos artistas. Serginho Groisman, Falcão, Cláudio Manoel, Tom Cavalcante e Valéria Zopello, namorada do vocalista Dinho, marcarão presença com relatos.
Diz a sinopse:
“A trajetória de uma das bandas mais animadas e um dos fenômenos mais divertidos da música brasileira ganha um documentário. Mamonas – Eu Te Ai Love Iú conta a história da formação do Mamonas Assassinas que, com um único disco, bateu recorde e fez uma das maiores vendagens da indústria fonográfica brasileira. Por meio de imagens e depoimentos de familiares e figuras relevantes para a vida dos cinco integrantes, conhecemos de perto o caminho que levou esses jovens de Guarulhos a formarem um conjunto que marcou uma geração. Mamonas – Eu Te Ai Love Iú recorda os 30 anos do grupo e a tragédia que vitimizou todos os membros num acidente aéreo fatal em 1996.”
Assista ao trailer abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A exibição acontece nesta segunda-feira (2), na TV Globo, após o BBB26. Na capital paulista, o horário previsto de início é de 23h10.


