Após uma pequena pausa, a turnê “After Hours Til Dawn” voltou à ativa. Nesta segunda-feira (20), The Weeknd deu início a uma nova temporada da excursão, que agora passará pela América Latina.
A noite de estreia aconteceu no México, onde Abel tocará mais duas vezes com ingressos esgotados no estádio GNP Seguros. Entre as novidades notadas, o palco sofreu leves mudanças, com estética mais destruída e deteriorada em relação às fases anteriores da turnê.
Em relação ao setlist, algumas coisas também mudaram, incluindo a retirada de algumas faixas para a adição de outras. Como uma prévia do que pode acontecer no Brasil, país onde o astro fará três shows entre abril e maio, confira abaixo todas as músicas que apareceram na primeira apresentação em solo mexicano:
-
Baptized in Fear
-
Open Hearts
-
Wake Me Up
-
After Hours
-
Starboy
-
Heartless
-
Faith
-
Cry for Me
-
São Paulo
-
Until We’re Skin & Bones
-
Take My Breath
-
Sacrifice
-
How Do I Make You Love Me?
- Nova Música
-
Can’t Feel My Face
-
Lost in the Fire
-
Often
-
Given Up on Me
-
I Was Never There
-
Given Up on Me
-
The Hills
-
Creepin’
-
Niagara Falls
-
One of the Girls
-
Stargirl Interlude
-
Out of Time
-
I Feel It Coming
-
Die for You
-
Is There Someone Else?
-
Wicked Games
-
Call Out My Name
-
The Morning
-
Save Your Tears
-
Less Than Zero
-
Blinding Lights
-
Without a Warning
-
House of Balloons
-
Moth to a Flame
Sobre as retiradas, saíram músicas como “The Abyss”, “Kiss Land”, “High For This”, “Rather Lie”, “Timeless” e “Reflections Laughing”.
The Weeknd anuncia shows no Brasil
The Weeknd voltará ao Brasil em breve. Com a turnê “After Hours Til Dawn”, o cantor realizará três apresentações no país.
A primeira acontecerá no dia 26 de abril, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Posteriormente, o cantor sobe ao palco no Estádio MorumBIS, em São Paulo, nos dias 30 de abril e 1º de maio.


