Nesta quinta-feira (30), chega aos cinemas “O Diabo Veste Prada 2”, sequência do icônico filme de 2006. Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci retornam às telonas como seus respectivos personagens — com a adição de Kenneth Branagh ao grupo, que viverá o marido de Miranda Priestly, interpretada por Streep.
A trilha sonora completa da produção chega nas plataformas no dia 1º de maio. Mas, a gravadora Instercope Records já liberou a lista completa das faixas que fizeram parte da trama.
Músicas de Lady Gaga, Dua Lipa, Miley Cyrus e SZA foram incluídas. Veja abaixo:
- Shape of a Woman – Lady Gaga
- RUNWAY – Lady Gaga & Doechii
- Glamorous Life – Lady Gaga
- Material Lover – SIENNA SPIRO
- End Of An Era – Dua Lipa
- Walk of Fame (Edit) – Miley Cyrus (Ft. Brittany Howard)
- Mr. Eclectic – Laufey
- Nice To Each Other – Olivia Dean
- Saturn – SZA
- Worth It. – RAYE
- DAYDREAMING – Ledisi
- Evergreen Avenue – Izzy Escobar
- No One Noticed – The Marías
Ver essa foto no Instagram
Sobre “O Diabo Veste Prada 2”
No dia 30 de abril, chega aos cinemas “O Diabo Veste Prada 2”, sequência do icônico filme de 2006. A história retoma o universo competitivo da moda e do jornalismo editorial, acompanhando novamente a poderosa editora Miranda Priestly e personagens ligados à revista Runway.
Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci retornam às telonas como seus respectivos personagens.
A trama explora as transformações da indústria da moda e da mídia anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, revisitando relações profissionais e pessoais marcadas por ambição, poder e influência no mundo editorial.


