Oasis em Copacabana? Após comentário de Liam Gallagher, pedidos por banda ganham força

Até mesmo Eduardo Cavaliere, prefeito do Rio de Janeiro, mencionou o tema

Como já foi noticiado, o Todo Mundo no Rio, projeto que traz um grande artista internacional para a Praia de Copacabana, continuará em 2027 e 2028. Sendo assim, os fãs já estão com as suas apostas para as próximas edições

Por meio do X/Twitter, uma página mencionou os pedidos para que o Oasis seja a próxima atração. Só que Liam Gallagher, conhecido justamente pelas postagens irônicas, entrou na onda e respondeu à publicação.

Primeiro, na última sexta-feira (8), o cantor escreveu: “Vamos fazer isso”. Depois, no sábado (9), disse que estava animado para o “Oasiscabana”.

Eduardo Cavaliere, prefeito do Rio de Janeiro, mencionou o tópico. Também no X/Twitter, publicou um vídeo de “The Masterplan” do MTV Unplugged 1996 e escreveu: “Será?”

Bruno Marcondes, cientista político, conversou com o político a respeito do assunto, que acrescentou que a versão ao vivo compartilhada é “histórica” e levantou novamente o questionamento: “Será ou não será?”. Veja o vídeo abaixo:

Documentário sobre a reunião do Oasis ganha data de estreia; confira

Após uma série de rumores, em março de 2025, a Variety confirmou que o Oasis preparava um documentário a respeito da turnê reunião da banda, anunciada em agosto de 2024 e realiza entre julho e novembro do ano passado. Agora, a produção finalmente ganhou uma data de estreia.

Conforme anunciado oficialmente nesta sexta-feira (8), o longa-metragem chegará aos cinemas mundiais no dia 11 de setembro e, depois, ficará disponível na Disney +:

“A grande espera acabou. Um novo documentário épico do roteirista, produtor e diretor indicado ao BAFTA e ao Oscar, Steven Knight, dirigido por Dylan Southern e Will Lovelace, contará a história da reunião do Oasis que o mundo inteiro esperava. A produção traz imagens inéditas dos bastidores e dos shows da turnê mundial esgotada dos irmãos Gallagher em estádios ao redor do planeta. O filme estreia em salas IMAX e cinemas de todo o mundo no dia 11 de setembro e chega ao streaming ainda este ano no Disney+ internacionalmente e no Hulu e Disney+ nos Estados Unidos”destacou o perfil oficial da Disney. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados