Créditos: Divulgação
No ano passado, aconteceu na Fábrica de Impressões, em São Paulo, a primeira edição do No Lineup Festival. Basicamente, a proposta da estreia do evento, gratuito mediante a retirada de ingressos e promovido pela marca Heineken, consistiu em não revelar ao público as atrações musicais que tocariam no local. Assim, os festivaleiros iam descobrindo a programação na hora, em tempo real.
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o evento ganhará uma segunda edição em outubro. Mais informações sairão em breve.

Abaixo, relembre as atrações de 2025:
- Arca
- Metá Metá
- Chaka Khan
- Mano Brown, Rael e Rincon Sapiência
- Negro Leo
- Tierra Whack
- Thalin
- Panic Shack
- TV on the Radio
- Soccer Mommy
- Pelados
- Don L
- Nuven
O que os organizadores dizem sobre o No Lineup Festival
Sobre o objetivo do novo festival da capital paulista, Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios da Heineken, comentou em nota:
“Nosso propósito é inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música, compartilhar experiências autênticas e únicas, focar no presente, conhecer novos artistas e se entregar ao momento.”
Lúcio complementou: “A magia de um bom festival é você ir ver uma banda ou artista que tanto quer ver, mas ao mesmo tempo fazer novas descobertas. Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essência.”


