Após quase 11 anos longe dos palcos, o Rush voltou à estrada. No último domingo (7), a banda deu início à turnê “Fifty Something” no Kia Forum, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da baterista Anika Nilles substituindo o saudoso Neil Peart.
O espetáculo ficou marcado como o primeiro show completo da nova fase do Rush, que até então havia feito apenas uma apresentação especial no Juno Awards 2026, em março.
Diante do importante momento, a nova integrante, antes conhecida pelo trabalho com Jeff Beck, publicou imagens dos bastidores da performance com a seguinte legenda: “Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu ontem à noite.”
Na seção de comentários, nomes como Mike Portnoy, baterista do Dream Theater, a elogiaram: “Você mandou muito bem! Acertou em cheio! Eu nem consigo imaginar a quantidade de emoções que você deve ter sentido… Só assistindo pelo YouTube eu fiquei arrepiado e emocionado durante o show inteiro! Você homenageou Neil, Geddy e Alex (assim como a música e os fãs) com toda a sua dedicação, e fico muito feliz que eles tenham escolhido você! Mal posso esperar para ver tudo isso ao vivo em algum momento neste verão. Parabéns enormes!.”
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Rush no Brasil
O Rush trará a turnê “Fifty Something” ao Brasil. Ao todo, são seis shows pelo país entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Veja:
- 22 de janeiro – Arena da Baixada (Curitiba)
- 24 e 26 de janeiro – Allianz Parque (São Paulo)
- 30 de janeiro – Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)
- 1º de fevereiro – Estádio do Mineirão (Belo Horizonte)
- 4 de fevereiro – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)
Ingressos estão disponíveis no site da Eventim.


