Titãs relança música clássica em versão acústica

A música "Porque Eu Sei Que É Amor", é um dos maiores clássicos da banda e foi originalmente gravada em 2009.

Mas para homenagem de Dia dos Namorados, os Titãs decidiram relançar a música em versão acústica, agora nas vozes de Sérgio Britto,Tony Belotto e Branco Bello.

"'Porque Eu Sei que é Amor' nesse arranjo acústico é um dos pontos altos do nosso show, por revelar na essência o romantismo visceral dessa canção”, diz Tony Bellotto.

Além disso, nesta sexta-feira, 14 de junho, os Titãs vão disponibilizar o álbum 'Sacos Plásticos' nas plataformas digitais. Lançado em 2009, o disco é o décimo terceiro álbum da carreira e o primeiro trabalho com músicas inéditas desde 'Como Estão Vocês?', de 2003.

Confira o relançamento da música "Porque Eu Sei Que É Amor":

 

Por: Mayara Piccolo

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados