Madonna é processada por fãs por atraso em shows em NY

Dois fãs da cantora Madonna estão processando a Rainha do Pop, por conta do atraso durante os shows em Nova York, nos Estados Unidos. Foram três apresentações em uma das principais cidades dos EUA, e ela começou mais tarde todos os dias. De acordo com a acusação apresentada, os fãs foram prejudicados porque tinham que acordar cedo no dia seguinte.

A Billboard confirmou a informação nesta quinta-feira (18). Basicamente os acusadores afirmam o seguinte “As ações dos réus constituem não apenas uma violação de seus contratos, mas também um exercício deliberado de publicidade enganosa, representação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”.

Além disso, os dois homens afirmaram que foram “deixados no meio da noite”. Os fãs da Madonna reforçaram também que algumas pessoas enfrentaram problemas com “transporte público limitado” e preços abusivos de transporte por aplicativo. Eles também lembraram que a apresentação aconteceu num dia de semana e eles precisavam “acordar cedo para trabalhar e cuidar das responsabilidades familiares no dia seguinte”.

Importante ressaltar que as apresentações em NY deveriam ter acontecido em junho do ano passado. No entanto, a diva pop cancelou as apresentações por conta de um problema de saúde, que foram remanejadas para dezembro de 2023.

Leia também: Madonna canta “I Love New York” pela primeira vez em 15 anos 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados