A cantora Beyoncé divulgou, nesta quarta-feira (27), as faixas de seu novo álbum, intitulado “Cowboy Carter”. A imagem conta com mais de vinte nomes, porém um título específico chamou a atenção dos fãs.
“Jolene”, famosa canção de Dolly Parton, aparece timidamente em meio às demais músicas compostas na arte. Ademais, o próprio nome da cantora, considerada como a ‘Rainha do Country’ também se faz presente na foto. Assim, internautas rapidamente começaram a especular que uma das participações especiais presentes no novo disco de Beyoncé será com ela. Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a ‘Queen B’, como é conhecida entre seus seguidores, falou um pouco sobre “Cowboy Carter”, que será lançado no dia 29 de março. Segundo ela, o projeto contará com participações de peso que a artista diz ‘respeitar profundamente’.
Sobre Cowboy Carter, novo álbum de Beyoncé
“Cowboy Carter” não será um álbum de country. “Será um álbum de Beyoncé”, declarou a própria.
A intérprete de “Renaissance” também revelou que levou longos cinco anos para finalizar o disco e que sua principal fonte de inspiração se deu por um acontecimento em que ela não se sentiu acolhida. “Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical.” Entretanto, a artista deixou claro que “Coyboy Carter” não se resume a este gênero.
Ademais, a cantora se mostrou animada e confiante sobre seu próximo capítulo na música, além de ressaltar a importância dele: “Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante”, escreveu ela pelas redes sociais.
Leia também: Reality-show, estádio, festival de verão e mais: relembre passagens de Akon no Brasil