Os shows de Bruno Mars no Brasil só começam daqui a quatro meses, mas já estão dando o que falar. Após esgotar as datas iniciais, o músico anunciou outra leva de apresentações entre Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro – contudo, o prefeito da cidade maravilhosa não deu autorização para isso.
Segundo Eduardo Paes, não houve autorização para a Live Nation, responsável pelo show do astro no país, vender os ingressos. Isso porque os dois espetáculos de Mars no Rio estavam marcados, inicialmente, para os dias 4 e 5/10. As eleições municipais acontecem no dia 6 do mesmo mês.
O prefeito chegou a publicar um vídeo sobre o caso, dizendo:
“O Rio de Janeiro tem todo o prazer, o potencial e a vocação para trazer grandes eventos. É bom para a cidade, é bom para a economia, para a população, para os trabalhadores e para os empresários também. E todo mundo sabe que eu sou o primeiro a fazer questão de estimular, dar apoio e toda a força para que esses eventos aconteça. Agora, vocês vão me desculpar a expressão, mas aqui não é casa da mãe Joana, não é terra de ninguém. O Rio tem ordem”. Clique aqui para ver o vídeo na integra.
Após o pronunciamento, a Live Nation decidiu postergar as datas marcadas na cidade maravilhosa.
Troca de datas entre Brasília e Rio de Janeiro
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações sobre shows, anunciou que as novas datas dos shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro acontecerão entre 16, 17 e 18 de outubro.
BRUNO MARS NO RIO DE JANEIRO!
16, 17 e 20 de outubro!
Isso mesmo, uma terceira data será anunciada em breve.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) May 9, 2024
No entanto, os fãs ficaram confusos, já que o dia 17 estava previsto para ocorrer em Brasília.
Vale lembrar que a Live Nation ainda não anunciou oficialmente os novos dias dos espetáculos do cantor no Rio.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.