Muitas pessoas se identificam com as músicas de Mariah Carey. Desde as mais tristes até as mais animadas, as canções parecem conseguir tocar diversas pessoas que se sentem representadas pelos versos.
Ademais, esse fenômeno acontece por um motivo simples: as letras são genéricas. E já adiantando, isso não é uma coisa ruim. Em entrevista recente à Rolling Stone, a famosa diva pop explicou a estratégia que utiliza em suas composições.
“Uma coisa que tento fazer é não ser muito específico, porque não quero que outra pessoa não seja capaz de pegar as letras que escrevi e fazê-las se curarem e fazer com que essas letras se refiram a qualquer situação em que se encontrem”, disse ela.
Aliás, isso não quer dizer que as músicas de Mariah Carey não tenham qualquer toque íntimo da cantora.
“Muitas vezes, pode ser muito pessoal para mim, mas deixo isso básico, então também pode ser a maneira de outra pessoa liberar quaisquer sentimentos emocionais ou o que quer que esteja passando”, acrescentou.
Assim, Mariah consegue o ápice que um cantor busca em suas obras: fazer com que o ouvinte pense que a composição foi feita, na verdade, para ele. São nesses casos que a produção é repetida várias e várias vezes.
Mariah Carey em São Paulo
Melhor do que ouvir Mariah Carey é ouvi-la ao vivo! Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar shows internacionais no Brasil, a popstar incluirá na agenda a cidade de São Paulo.
MARIAH CAREY EM SÃO PAULO!
CONFIRMADO!
ALLIANZ PARQUE
Setembro de 2024!
Mais informações em breve!
— José Norberto Flesch (@jnflesch) May 20, 2024
Vale lembrar que ela já estava confirmada para vir ao país neste ano. Isso porque Mariah compõe o time de atrações do Rock in Rio 2024. Aliás, ela sobe ao Palco Sunset no dia 22 de setembro.
Na pré-venda exclusiva para clientes do Itaú, a data do show dela (e outros nomes de peso como Shawn Mendes, Ne-yo e Akon) foi a primeira a esgotar.
Siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.