Fresno no Turá: apresentação da banda no festival terá surpresas?

Banda é uma das atrações do primeiro dia de festival, que acontecerá no Parque do Ibirapuera, nos dias 29 e 30 de junho

Com o intuito de celebrar a diversidade da música brasileira, o Festival Turá acontecerá entre os dias 29 e 30 de junho, em São Paulo, no Parque do Ibirapuera. Entre as atrações do line-up na primeira data, sábado, está a Fresno.

Sobretudo, a banda contará com a participação especial de Pabllo Vittar no palco. Juntos, os artistas lançaram a parceria “Eu Te Amo Eu Te Odeio (IÔ-IÔ)”, que faz parte do novo álbum “Eu Nunca Fui Embora – PARTE 1”, disponibilizado no último dia 5 de abril. Aliás, a Alpha conversou com o trio, que deu detalhes a respeito do projeto. Assista abaixo:

 

Sendo assim, a música, nunca cantada ao vivo, é esperada no repertório. Não só, como também “Disk Me”, da drag queen. Isso porque o vocalista Lucas Silveira fez um cover da canção durante a live QuarentEmo, transmitida em 2020 e realizada com o propósito de ajudar os necessitados diante da pandemia.

Para completar, ele ainda prometeu uma versão oficial do cover caso a mais recente colaboração atingisse 1 milhão de reproduções no Spotify – o que aconteceu. Além disso, outro encontro aguardado é o dos emos com o Chitãozinho & Chororó, headliner do mesmo dia. Não há nada confirmado oficialmente, porém os fãs já fizeram inúmeras teorias.

Em 2009, a dupla sertaneja regravou a música “Duas Lágrimas”, da Fresno. Já no ano anterior, ambos os grupos fizeram um show conjunto na atração “Estúdio Coca-Cola”, onde executaram oito músicas: “Polo”, “Evidências”, “Brincar de Ser Feliz”, “Duas Lágrimas”, “Uma Música”, “Vá pro Inferno Com o Seu Amor”, “Alguém Que Te Faz Sorrir” e “Na Aba do Meu Chapéu”.

Fresno e Turá

Vale destacar que Lucas fez questão de elogiar o line-up do Turá. Por meio do X/Twitter, escreveu:

“O emo não para de vencer. Olha o lineup do Festival Turá de SP. Vai ter CHITÃO. Estamos na mesma fileira que a RAINHA ALCIONE. Vai ter DJAVAN. A música do Brasil é infinita, plural, maluca e perfeita.”

No ano passado, a banda participou da versão do evento ocorrida em Porto Alegre, em novembro. Na ocasião, tocaram junto da Pitty. Ao G1, Lucas opinou:

“Eu sempre senti falta de um festival na capital, sabe. Às vezes rolavam umas coisas mais alternativas, umas coisas menores, mas eu sentia falta. Porto Alegre merecia um festivalzão assim.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados