Taylor Swift: quatro roqueiros que viram cantora na “The Eras Tour” além do Green Day

Banda, que marcou presença em show da estrela pop no último dia 3 de junho, não foi o único nome do rock a prestigiar o espetáculo presencialmente

Taylor Swift realiza a “The Eras Tour” desde março do ano passado. Em suma, a série de shows celebra toda a carreira da cantora pop, com cada apresentação durando cerca de 3h30. Ainda longe de acabar, o giro já é o mais lucrativo da história e tem chamado atenção não só dos fãs, mas de uma série de astros da música, incluindo os roqueiros.

Por exemplo, no último dia 3 de junho, Billie Joe Armstrong e Mike Dirnt, do Green Day, compareceram à performance em Lyon, na França. “Acabei de ver a turnê da Taylor Swift em Lyon, França!! Ótima produção. Grande voz. Grande artista. Ótima composição. Multidão louca. As pessoas até compartilharam comigo algumas pulseiras da amizade”, contou o vocalista e guitarrista.

https://twitter.com/GreenDayItaly_/status/1797769572508176721

E eles não foram os únicos a vivenciarem a experiência de perto. A seguir, confira outros quatro nomes que integram a lista de “admiradores” de Taylor Swift:

Mark Hoppus

Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, viu a estrela pop em Sydney, na Austrália, em fevereiro. Não só assistiu à apresentação, como encontrou a chamada “loirinha” nos bastidores, junto da esposa Skye Everly. Ademais, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge também marcou presença.

Eddie Vedder

Em julho do ano passado, o vocalista do Pearl Jam, junto das filhas e esposa, viu a primeira apresentação da “The Eras Tour” em Seattle, nos Estados Unidos. Surpreendentemente, na ocasião, até foi confundido com o ator Pedro Pascal.

Sem dúvida, o cantor ficou impressionado com a paixão dos fãs da estrela pop. Assim, durante entrevista para a revista Mojo, comparou a união e irmandade dos Swifties com as de plateias punk rock do passado.

“Há uma preparação para o show, com o pessoal fazendo pulseiras de amizade e trocando entre si os acessórios, que tinham mensagens diferentes. Isso mostra a generosidade por trás do ato. Eles encontraram sua tribo, todos estavam concordando em alguma coisa. A coisa mais louca foi que isso me lembrou das plateias punk rock, de estar alinhado com todos os desajustados da nossa cidade antigamente. Foi empolgante e poderoso.”

https://twitter.com/MooonlightFilms/status/1682934328999944192

 

Paul Stanley

Outro astro que também acompanhou o espetáculo junto da família foi Paul Stanley. Pelas redes sociais, o vocalista e guitarrista do Kiss pousou com uma camiseta da tour e deu detalhes sobre o que sentiu ao ver Swift em Los Angeles, nos Estados Unidos, em agosto do ano passado:

“Levei Erin [esposa], Sarah e Emily [filhas] para ver Taylor Swift na noite passada! 6 shows no SoFi Stadium para um total de MEIO MILHÃO DE PESSOAS e eu entendi o motivo. Show fenomenal de uma artista fenomenal.”

Chris Motionless

Em maio do ano passado, em meio à um estádio lotado, um fã flagrou na plateia Chris Motionless, frontman do Motionless in White – que vem ao Brasil em novembro. Aliás, conversando com o canal MoreCore.TV, conforme a Loudwire, o cantor confessou que é um fã de Taylor Swift:

“Fui ver cinco shows dela em sua turnê nos Estados Unidos agora – três em Atlanta e dois na Filadélfia. Eu amo o trabalho dela, amo o que ela faz. E eu não me importo com quem você é ou com que estilo de música você gosta ou não, você não pode negar que o show dela é fenomenal. A quantidade de esforço e detalhes envolvidos no show delas devem ser apreciados, independentemente de qualquer coisa.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados