Dua Lipa tornou-se uma das maiores estrelas pop da atualidade. Depois de hits como “New Rules” e “Don’t Start Now”, a cantora recentemente disponibilizou seu terceiro álbum de estúdio, “Radical Optimism”. Não só lançou o disco, como também iniciou uma turnê em divulgação ao material no último dia 5 de junho.
Sendo assim, a cantora de 28 anos vive em uma ótima fase profissional. Conversando com a Glamour Brasil, a artista pontuou que passa por um momento de “liberdade”:
“Acho que agora, mais do que nunca, a liberdade representa enfrentar novos desafios e estar aberta a novas experiências enquanto permanece fiel a quem você é. Tive o privilégio de caminhar cercada por mulheres fortes ao longo da minha vida. O apoio delas foi fundamental na busca pelas minhas próprias paixões, e sou grata por ter tido modelos tão positivos ao meu lado em cada etapa da minha carreira.”
Quando perguntada pela jornalista Isabella Marinelli a respeito do conselho que daria para sua versão mais nova, a britânica respondeu com uma mensagem de autoconfiança:
“Mesmo diante da dúvida, nunca pare de acreditar em si mesma.”
Sobre “Radical Optimism”, de Dua Lipa
Como mencionado, “Radical Optimism” é o terceiro disco da cantora. Ao todo, são 11 faixas e cerca de 36 minutos de duração, que incluem os singles “Training Season” e “Illusion”, além do carro-chefe “Houdini”
“’Houdini’ eu acho que é definitivamente a faixa mais vibrante do disco, no sentido de que ela imediatamente faz você dançar e te transporta para algum lugar visualmente. Eu também sinto que marca uma grande mudança sonora, então eu realmente queria que esse fosse o ponto principal do caminho que estou seguindo.
Acho que também tem elementos psicodélicos, momentos eletrônicos, mas ao mesmo tempo tem muita instrumentação e uma energia do ao vivo. Então, realmente parecia que encapsulava muito do que estava por vir, embora fosse muito diferente”, explicou a respeito da última faixa mencionada para a Rolling Stone do Reino Unido.