Celebrando sua décima primeira edição, o Best of Blues and Rock aconteceu em São Paulo, no Parque do Ibirapuera, neste sábado (22). Com o tempo ensolarado, o festival celebrou o melhor dos gêneros que leva em seu nome, apostando em atrações nacionais e internacionais de peso, como Zakk Sabbath, Joe Bonamassa, CPM 22 e mais.
A edição de 2024
Estamos nos despedindo de mais um Best of Blues and Rock. Sobretudo, neste ano, o evento percorreu quatro capitais brasileiras e rendeu elogios e memórias de todos aqueles que presenciaram os shows.
Entre os dias 20 e 25 de junho, os públicos do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte aproveitaram tudo que o festival proporcionou. Assim, tiveram a oportunidade de ver de perto alguns dos principais guitarristas do mundo atualmente, como Joe Bonamassa e Eric “Raw Dawg” Gales.
Além disso, outra atração presente em todas as cidades foi a homenagem aos “pais do Heavy Metal”, com o projeto Zakk Sabbath. O tributo trouxe o renomado Zakk Wylde tocando músicas do Black Sabbath.
Por outro lado, a música brasileira também esteve representada no Best of Blues and Rock 2024, como nas edições anteriores. Em suma, com shows de Kiko Loureiro, ex-guitarrista do Angra e Megadeth; Yohan Kisser, filho do icônico Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura; a banda porto-alegrense Hibria; e Di Ferrero e o CPM 22, representando o Pop Punk e o Hardcore nacionais, respectivamente.
Quem você quer ver no Best of Blues and Rock 2025?
Com o sucesso de mais uma edição, os organizadores do evento decidiram perguntar aos fãs de música: quem você gostaria de ver no palco do Best of Blues and Rock em 2025?
Nos comentários, muitas pessoas estão deixando suas sugestões. Assim, nomes como John Mayer, Carlos Santana, Beth Hart, Philip Sayce, Jamiroquai e Felipe Cazaux.
Se o importante mesmo é a sua opinião, confira a publicação do Best of Blues and Rock clicando aqui. Acima de tudo, participe e mande suas sugestões, para quem sabe, poder ver sua escolha preferida no ano que vem.