Após uma aparição surpresa no Grammy Awards 2024, realizado em fevereiro, Céline Dion recebe frequentemente perguntas sobre sua volta aos palcos. Aliás, vale destacar que seu último show ocorreu em 2020, quando precisou anunciar uma pausa em razão da pandemia do coronavírus. Posteriormente, a cantora de “My Heart Will Go On” se afastou de vez dos holofotes por conta do diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida.
Sobretudo, Dion está cada vez mais voltando para a rotina pública de antes. Recentemente, participou de diversos eventos e entrevistas para promover o documentário “I Am: Céline Dion”, que focou em sua batalha contra a doença. Aliás, a obra está disponível no Prime Video.
Agora, o jornal The Sun especula que a artista se apresente nas Olímpiadas de Paris, que começam em julho.
“Céline não escondeu seu desejo de voltar aos palcos, e Paris seria a oportunidade perfeita para ela fazer isso. Ao contrário de outras ofertas de shows completos, ela faria uma aparição na cerimônia de abertura, cantando apenas uma música. A oferta formal para se apresentar foi feita no início deste ano, e Celine está trabalhando sem parar para que isso aconteça. Ela deu grandes saltos e está ficando mais forte a cada dia, mas ainda não está fora de perigo. Todo mundo está com os dedos cruzados, isso é capaz de acontecer. Será um momento e tanto”, pontuou o site.
Vale lembrar que esta não seria a primeira vez da cantora nas Olímpiadas. Em 1996, ela ficou responsável pelo espetáculo de abertura. Aliás, confira um trecho da performance abaixo:
Céline Dion não descarta residência em Las Vegas como retorno aos palcos
Durante o evento de estreia de seu documentário, um repórter brincou com a cantora, dizendo ter ouvido falar sobre uma residência em Las Vegas. “Você ouviu certo”, rebateu Céline, de prontidão.
Celine Dion confirming Vegas Residency. Yes, you heard it right.#IAmCelineDion #CelineDion #Premiere pic.twitter.com/ejLn9l1got
— Celine Dion Icon (@celinedionlcon) June 18, 2024