Katy Perry mal voltou à indústria musical e já está dando o que falar. Na última semana, em 11 de julho, a cantora californiana deu o pontapé inicial ao novo capítulo musical com o lançamento oficial de “Woman’s World”.
Sobretudo, o videoclipe do single chamou atenção. Nas imagens, a popstar passa uma ideia de empoderamento feminino que, por muitos, foi visto no sentindo contrário, como um produto para o público masculino.
Pouco tempo depois, a artista publicou um vídeo em que teria feito ainda durante as gravações de “Woman’s World“. Então, declara:
“Nós estamos nos divertindo sendo um pouco sarcásticas. É bem pastelão [gênero de comédia cinematográfico] e direto ao ponto. E com esse cenário, é tipo: ‘oh, não estamos aqui pelos homens, mas na verdade estamos aqui pelos homens’. Estamos exagerando porque vamos ser esmagadas, que é como se fosse um recomeço. Um recomeço para mim e um recomeço para a minha ideia do que é a divindade feminina… e é um mundo totalmente diferente que vamos depois disso.”
YOU CAN DO ANYTHING! EVEN SATIRE! pic.twitter.com/aHFTqcvCVm
— KATY PERRY (@katyperry) July 13, 2024
Katy Perry anuncia “143”, seu novo álbum
20 de setembro é um dia mais que especial para os katycats. A data representa tanto o lançamento do próximo álbum da popstar, intitulado “143”, como o show dela no Rock in Rio. Por lá, aliás, ela sobe ao Palco Mundo para cantar as faixas inéditas do vindouro disco.
Sobretudo, “143” é um código para “I Love You”, representando a quantidade de letras de cada palavra:
“I” – 1
“Love” – 4
“You” – 3
Leia mais em: 143: por que este número é tão importante para Katy Perry?
Até agora, Katy Perry já deu algumas pistas de como será seu próximo trabalho. Em uma recente transmissão ao vivo pelas redes sociais, ela contou que todas as faixas, com exceção de uma, terão uma sonoridade upbeat, ou seja, músicas animadas e dançantes.
Ademais, a dona de “Teenage Dream” também revelou alguns trechos de canções inéditas compostas na coletânea, incluindo as chamadas “Gimme Gimme”, com participação de 21 Savage; “Nirvana” e “I’m His, His Mine”.