Nas últimas semanas, inúmeros boatos de que Lady Gaga cantaria na abertura da Olimpíada começaram a surgir. Não só o portal francês Purepeople havia confirmado a informação, como, para completar, o diretor artístico da cerimônia Thomas Jolly também havia seguido a artista no Instagram.
Nesta segunda-feira (22), os rumores voltaram com tudo. Isso porque a estrela pop apareceu curiosamente em Paris, na França – local onde acontecerão os jogos. Ela foi vista descendo do carro, que foi estacionado ao hotel onde está hospedada, conforme o Globo Esporte.
Por lá, interagiu com fãs e também acabou fotografada por paparazzi. Veja abaixo:
https://twitter.com/ladygaganownet/status/1815430743062876207
Vale destacar que o próprio perfil da Olimpíada publicou um vídeo misterioso, com uma pessoa não identificada em trajes metalizados. Os fãs acreditam que seja Lady Gaga no registro!
This time next week… ⏰@Paris2024#OpeningCeremony pic.twitter.com/9fQNFq2RPj
— The Olympic Games (@Olympics) July 19, 2024
Lady Gaga e a possível apresentação na Olimpíada
Lady Gaga lançou no fim de maio seu filme-concerto “Gaga Chromatic Ball”. Contudo, os fãs receberam bem mais que apenas as imagens do espetáculo.
No final da icônica apresentação gravada, uma tela rápida e piscante apareceu, mostrando os dizeres “LG7: Gaga Returns”. Sobretudo, ainda não há data oficial para o novo, e sétimo, álbum de estúdio da cantora. Seu último trabalho saiu em 2020, justamente com o chamado “Chromatica”.
Neste mês, ela publicou uma imagem em estúdio. Na legenda, escreveu:
“Apenas eu no estúdio – feliz como sempre fazendo música 🖤🕶️💋🎶 me sinto tão grata, com o coração em paz. É como uma meditação. Mal posso esperar para vocês ouvirem o que eu estou produzindo.”
Vale destacar que a cerimônia de abertura da Olimpíada será na sexta-feira (26), às 14h30, pelo horário de Brasília. 7 mil policiais estarão de prontidão para garantir a segurança. Pela primeira vez, a festa inaugural não acontecerá num estádio, mas em um rio, o conhecido Rio Sena, que corta a capital da França. O cortejo inclui desfiles de barcos com cada delegação.
Cerca de 206 Comitês Olímpicos Nacionais participarão. Por conta da invasão russa à Ucrânia, o Comitê Olímpico Internacional (COI) proibiu a participação da Rússia e da aliada Belarus. Os esportistas dessas nações poderão competir, porém, sob o nome Atletas Individuais Neutros. Além disso, pela terceira vez consecutiva, existirá a Equipe Olímpica de Refugiados do COI.